Ações da IMC disparam após expectativa de compra da Sapore

Na última sexta-feira (19/01), as ações da IMC dispararam 8% e atingiram seu maior volume negociado este ano. Segundo reportagem do Valor, a Sapore prepara […]

Compartilhe:

Na última sexta-feira (19/01), as ações da IMC dispararam 8% e atingiram seu maior volume negociado este ano. Segundo reportagem do Valor, a Sapore prepara uma oferta para o conselho de administração da IMC, já que a companhia não possui controlador. As duas companhias ainda negam as negociações.

A Sapore é uma companhia de restaurantes corporativos que atua no Brasil e na América Latina. As companhias são praticamente do mesmo tamanho mas, a Sapore seria incorporada pela IMC – seria uma maneira de aproveitar prejuízos tributários, ou manter as companhias negociadas em Bolsa?

Os benefícios de uma união seriam os de sempre – sinergias, escala, e todas as outras vantagens padrão das lindas apresentações dos bancos de investimento. Só sabemos que com o CEO de IMC permanecendo no cargo seria ótimo para a continuação do processo de turnaround.

Conteúdo recomendado