Ânima Educação traça novo modelo acadêmico com conceito híbrido

Compartilhe:

Estivemos presentes no Ânima Day, evento que ocorreu em Joinville (SC) na última quinta (23/11) e sexta-feira (24/11). A palavra que mais se ouviu nos dois dias de evento foi execução. Vimos diretores e vice-presidentes da Ânima Educação alinhados em busca de foco total na execução e incrementar o retorno sobre capital empregado.

O novo modelo acadêmico com o ensino à distância incorporado nas atividades curriculares é uma das grandes apostas da Ânima. Não há mais distinção entre presencial e EAD. Agora é ensino híbrido. A companhia também está preparada para expandir organicamente via marcas como Universidade São Judas e Una-BH.

A expansão inorgânica (M&A) também está no pipeline. Marcas fortes regionais são foco de estudo da empresa e conversas já estão em andamento. A Ânima sabe onde errou em 2016 e este ano foi fundamental para o turnaround da companhia. Em 2018, a empresa espera colher os frutos desta nova estratégia.

Conteúdo recomendado