Bradesco lança conta digital gratuita para concorrer com Nubank

O Bradesco lançou nesta segunda-feira (19/02) uma conta corrente gratuita. O objetivo é concorrer diretamente com o Nubank e assim atrair mais usuários para a […]

Compartilhe:

O Bradesco lançou nesta segunda-feira (19/02) uma conta corrente gratuita. O objetivo é concorrer diretamente com o Nubank e assim atrair mais usuários para a plataforma Next, banco digital do Bradesco lançado em outubro do ano passado. Atualmente a plataforma conta com 350 mil usuários, apesar de ter tido 1 milhão de downloads.

Antes, quem quisesse usar a conta corrente digital precisava pagar uma taxa que variava entre R$ 9,95 a R$ 29,95, conforme os serviços prestados. Agora, a ideia é que quem use a conta batizada de “Next na Faixa”, além da própria conta, tenha acesso gratuito a um cartão de crédito internacional da bandeira Visa, e benefícios adicionais, como, por exemplo, descontos junto a uma rede de parceiros do banco.

Apesar de parecer ser uma boa oportunidade, a editora-analista da Empiricus Beatriz Cutait explicou que é preciso ficar atento em relação ao que é oferecido no plano da conta gratuita. “Para aqueles que estão festejando a tal conta digital do Next, leia-se Bradesco, só fiquem de olho na gratuidade de apenas uma transferência para outros bancos e na isenção temporária para o cartão de crédito Visa Internacional”, destaca.

Conteúdo recomendado