Turistas lotam CVC que se torna líder absoluta em viagens

Compartilhe:

E CVC vem se tornando uma enorme corporação que vende o que o povo gosta: viagens. A antiga CVC, que vendia apenas pacotes de turismo, já não existe mais. Comprando concorrentes em segmentos estratégicos, a companhia vem dominando as viagens do brasileiro.

E CVC divulgou ótimos dados operacionais para o quarto trimestre de 2017. Reservas confirmadas manteve o bom ritmo de crescimento ao subir 12%, apesar das reservas embarcadas perderem força: 10%. Vendas mesmas lojas também perdeu o momento, caindo de 13%, no segundo trimestre do ano passado, para 9% no quarto trimestre.

Nordeste? Não! Os segmentos internacional e marítimo foram os maestros do período. Com destaque para os circuitos europeus. Além disso, a expansão de lojas continua de vento em popa, foram abertas 95, seguindo assim o plano de 100 lojas por ano. E o canal online (Submarino) continua se recuperando, apresentou um crescimento de 21% no resultado do quarto trimestre.

Conteúdo recomendado