Fundo imobiliário TB Office anuncia nova locação

O fundo imobiliário TB Office anunciou uma locação referente aos conjuntos 181 e 182, localizado na marginal Pinheiros, em São Paulo, para a Bridgestone Brasil […]

Compartilhe:

O fundo imobiliário TB Office anunciou uma locação referente aos conjuntos 181 e 182, localizado na marginal Pinheiros, em São Paulo, para a Bridgestone Brasil desde 1º de fevereiro de 2018. Esta é a quarta locação em um curto período de quatro meses. A área locada representa 2.179 metros quadrados, ou seja, é 3,9% da ABL (Área Bruta Locável), o que deve diminuir a vacância física do imóvel para 28%.

Por conta disso, o fundo deve ter um impacto positivo de 7% nas receitas e de 10% nas distribuições de rendimento. Lembrando que o contrato possui carência em linha com o que se é praticado na região – acreditamos que seja de seis a 12 meses.

No fim do ano passado, o fundo fez boas locações para SEB, NCR Brasil e Salesforce. Entretanto, os contratos firmados possuem carência, o que significa que as receitas devem ser impactadas em meados de 2018. Mesmo assim, o fundo ganha oxigênio ao encerrar o pagamento dos custos de IPTU e condomínio das áreas locadas.

Conteúdo recomendado