Lopes Brasil (LPSB3): agora vai!

Dando sequência às prévias operacionais, a companhia intermediadora de negócios imobiliários Lopes Brasil (LPSB3) reportou os números do 1T18. O VGV Intermediado em operações próprias atingiu […]

Compartilhe:

Dando sequência às prévias operacionais, a companhia intermediadora de negócios imobiliários Lopes Brasil (LPSB3) reportou os números do 1T18. O VGV Intermediado em operações próprias atingiu 853 milhões de reais – um avanço de 7,5% na comparação anual.

O cenário de incertezas que marcou os últimos anos do mercado imobiliário está ficando para trás. Comparando apenas o primeiro trimestre de cada ano, Lopes não reportava crescimento de volume de intermediações desde meados de 2013.

A melhora foi ainda mais expressiva quando olhamos para a linha de franquias – onde se concentram os negócios do mercado secundário. O VGV intermediado atingiu 463 milhões de reais, um crescimento de 82,7% contra o 1T17. O volume de intermediações em imóveis novos atingiu 631 milhões de reais, avançando 34% na comparação anual.

Conteúdo recomendado