Fundo imobiliário Malls Brasil Plural divulga 1º relatório gerencial

O Malls Brasil Plural FII (Fundo de Investimento Imobiliário) divulgou, nesta terça-feira (20/02), o primeiro relatório gerencial após a oferta ter sido concretizada em 18 […]

Compartilhe:

O Malls Brasil Plural FII (Fundo de Investimento Imobiliário) divulgou, nesta terça-feira (20/02), o primeiro relatório gerencial após a oferta ter sido concretizada em 18 de dezembro. O fundo captou o montante mínimo de R$ 186 milhões, utilizado para adquirir participação no Maceió Shopping.

O ativo era o primeiro da lista de aquisição do fundo, sendo o mais maduro e consolidado no pipeline. O shopping é o primeiro da cidade de Maceió e conta com uma taxa de ocupação excelente, próxima a 100%.

Apesar da oferta ter saído no mínimo, o que teoricamente limita a liquidez do fundo, as negociações diárias têm ficado em torno de R$ 700 mil reais (na média) – relativamente boa em nossa opinião.

O fundo paga um yield real e líquido de 7,7% para os próximos 12 meses e está exposto ao setor de shopping center, segmento que deve continuar a ter boa performance com a volta do crescimento econômico.

Conteúdo recomendado