A privacidade das transações está cada vez “mais segura”

A monero – 12ª moeda em market cap, cuja principal batalha é pela privacidade das transações – anunciou ontem uma nova atualização. A novidade é […]

Compartilhe:

A monero – 12ª moeda em market cap, cuja principal batalha é pela privacidade das transações – anunciou ontem uma nova atualização. A novidade é que agora a moeda tem suporte para a Ledger, a carteira de hardware que dá mais segurança ao armazenamento de criptoativos. A Ledger ainda não anunciou a disponibilidade da monero para os usuários, mas a fabricante da wallet deve fazê-lo em breve, como aconteceu com as últimas moedas às quais deu suporte.

Além disso, a nova atualização disponibilizou a opção de novos blocos com menos dados na composição das transações. No entanto, o foco da equipe está realmente em transações cada vez mais privadas e, o que foi endereçado nessa versão.

A briga mais direta pela privacidade é entre monero, zcash e dash, mas cada uma tem seu diferencial próprio. A moreno não esconde que quer ser a moeda da deep web e, para isso, a privacidade tem que ser lei.

Conteúdo recomendado