Fundo Rio Bravo procura novos ativos para recompor portfólio

O fundo de imobiliário Rio Bravo Renda Corporativa divulgou que a Avenues, locatária do edifício Morumbi Park, comunicou a intenção de comprar o imóvel, o […]

Compartilhe:

O fundo de imobiliário Rio Bravo Renda Corporativa divulgou que a Avenues, locatária do edifício Morumbi Park, comunicou a intenção de comprar o imóvel, o que é previsto em contrato. O pagamento deverá ocorrer no dia 16 de março. Tão logo seja efetivada a venda, o fundo irá distribuir aos cotistas o lucro gerado com o negócio.

O fundo adquiriu uma fração ideal equivalente a 37% do empreendimento, em novembro de 2017, por R$ 77 milhões. A Avenues São Paulo Educação já havia assinado um contrato atípico de locação com o antigo proprietário por um período de 33 anos. Passados dois meses, a locatária enviou uma carta para o fundo comunicando sua intenção de exercer a opção de compra.

Agora, o fundo vai a mercado procurar novos ativos para recompor o portfólio, dado o aumento expressivo na posição de caixa com os recursos da oferta recente. Segundo a Rio Bravo, há propostas na mesa com risco-retorno tão bom ou até melhor até que da Avenues.

Conteúdo recomendado