São Carlos ganha dinheiro com venda de imóveis no 4º trimestre

Em uma conversa com a São Carlos Empreendimentos na tarde desta quinta-feira (01/02) descobrimos que tudo vai muito bem na companhia. Eles venderam dois imóveis […]

Compartilhe:

Em uma conversa com a São Carlos Empreendimentos na tarde desta quinta-feira (01/02) descobrimos que tudo vai muito bem na companhia. Eles venderam dois imóveis no quarto trimestre de 2017 para fazer caixa e buscar novas oportunidades, principalmente em São Paulo. Como sabemos, a venda de imóveis significa resultados bastante fortes.

São Carlos aluga imóveis para passar o mês-a-mês, mas ganha dinheiro mesmo comprando, reformando, alugando e vendendo lajes. Além disso, as vendas liberam espaço para a empresa voltar a olhar novas oportunidades de compra – como na Bolsa, comprar bem é o ponto central do negócio da companhia.

São Paulo vai muito bem, obrigado – vacância caindo e negócios saindo. Mas o Rio ainda exige cautela, apesar de empresas do setor petrolífero estarem farejando novos leilões do pré-sal. Já os centros de conveniência continuam uma enorme avenida de crescimento que ainda não criou massa suficiente. A São Carlos comprou um centro pequeno e continua procurando viabilizar a expansão mais rápida via greenfield.

Conteúdo recomendado