Schulz retoma investimento e volta a contratar

Após fazer muito bem o dever de casa nos últimos dois anos, a fabricante de peças automotivas e compressores de ar Schulz, de Santa Catarina, […]

Compartilhe:

Após fazer muito bem o dever de casa nos últimos dois anos, a fabricante de peças automotivas e compressores de ar Schulz, de Santa Catarina, voltou a investir na inovação do portfólio de produtos e vai contratar 450 funcionários para dar conta do aumento da demanda dos clientes.

Nos últimos anos, Schulz ganhou market-share nos segmentos em que atua, em função de sua solidez financeira e estratégia bem gerida, assim como se aproveitou do espaço deixado por concorrentes que sofreram na pele as sequelas da crise. Com ampla rede de distribuição, a companhia possui cerca de 65% do mercado brasileiro de compressores, atuando também no exterior com escritórios em regiões como China e EUA.

No segmento automotivo, Schulz tem surfado bem a onda do agronegócio, vendendo peças de alto valor agregado para tratores, colheitadeiras e implementos agrícolas. Agora, quer aproveitar a retomada do setor de caminhões, comercializando suas peças para as principais montadoras globais com presença no Brasil.

Schulz tem tudo para colher os frutos do trabalho bem feito dos últimos anos, onde a companhia se manteve bem operacional e financeiramente.

Conteúdo recomendado