Schulz (SHUL4) e Metisa (MTSA4) de olho na Agrishow

Começa hoje em Ribeirão Preto (SP) a maior feira dedicada ao agronegócio do Brasil e uma das três mais importantes do mundo, a Agrishow. Por […]

Compartilhe:

Começa hoje em Ribeirão Preto (SP) a maior feira dedicada ao agronegócio do Brasil e uma das três mais importantes do mundo, a Agrishow. Por concentrar os principais lançamentos para a nova safra, a feira é considerada um ótimo termômetro para vendas no ano, sinalizando o ímpeto dos empresários para investir diante da confiança no agronegócio e na economia.

A conjunção de uma produção de grãos diferenciada em 2017/2018 e com preços das commodities agrícolas em alta pode alavancar negócios na feira. Representantes do setor esperam uma expansão de 10 por cento nas vendas de máquinas e equipamentos agrícolas na comparação com o ano passado.

Quem está de olho ao aquecimento das vendas é Schulz (SHUL4) e Metisa (MTSA4). Produzindo peças e ferramentas que compõem os veículos e máquinas agrícolas, estas empresas estão preparadas para dar conta da demanda crescente que pode surgir.

Conteúdo recomendado