O segundo mandato Temer será fantástico para os investimentos

Eis a minha maior convicção do momento: Michel Temer não somente disputará a reeleição. Ele já está eleito para seu segundo mandato. Trata-se da melhor […]

Compartilhe:

Eis a minha maior convicção do momento: Michel Temer não somente disputará a reeleição. Ele já está eleito para seu segundo mandato. Trata-se da melhor notícia que seu dinheiro poderia receber em 2018. Mais do que isso, se trata da melhor notícia que o investidor poderia receber em vários anos. Se um dia o Brasil terminou, hoje ele está começando de novo.

Calma, não falo da figura pessoal do presidente Temer. Não é disso que estou falando. A pessoa em si não importa. Michel Temer pode até disputar a reeleição, mas não tem qualquer chance de se re-eleger. Ao falar do Segundo Mandato Temer, coloco a expressão no sentido de tudo que Michel Temer representa. Não é a pessoa em si, mas a agenda de reformas liberais e estruturais. É isso que interessa.

Veja a análise completa e os 10 elementos que fazem o segundo mandato Temer a melhor coisa para o Brasil no Day One, O Segundo Mandato Temer.

Conteúdo recomendado