Lucro líquido de Time for Fun cresce 200% no 4º trimestre

Time for Fun é um espetáculo de empresa. Com os números do último trimestre de 2017 disponibilizadas aos investidores, a empresa mostra, mais uma vez, […]

Compartilhe:

Time for Fun é um espetáculo de empresa. Com os números do último trimestre de 2017 disponibilizadas aos investidores, a empresa mostra, mais uma vez, a capacidade de alinhar boa execução em um negócio resiliente.

Com crescimento no número de eventos e ingressos vendidos, além de grandes shows, como Paul McCartney, em São Paulo, e Festival Solid Rock, na América Latina, a companhia reportou receita líquida 57% maior do que na comparação com o mesmo período de 2016.

Destaque para os patrocínios crescendo 102% no trimestre – lembrando que, por não ter custos, esta receita é margem direto na veia. Com a retomada de empregos e níveis de renda, as companhias voltam a investir em marketing e exposição de suas marcas. Com um forte controle de despesas operacionais, Time for Fun apresentou crescimento de 92% do Ebitda e expansão de margem de 1,9%, ambos na comparação anual com 2016.

Por fim, o lucro líquido atingiu R$ 19 milhões, o que representa um crescimento de 200% no trimestre, quando comparado ao mesmo período do ano anterior. No consolidado do ano, a empresa entrega um ROE (Retorno sobre Patrimônio) de 13,9% aos acionistas.

Conteúdo recomendado