Vice-presidente da Kepler Weber deixa a companhia

A fabricante de silos de armazenagem Kepler Weber viu suas ações caírem 20% nos últimos dias, mesmo com o mercado animado com a condenação do […]

Compartilhe:

A fabricante de silos de armazenagem Kepler Weber viu suas ações caírem 20% nos últimos dias, mesmo com o mercado animado com a condenação do ex-presidente Lula. Ao entrarmos em contato com a empresa, fomos informados que investidores com posição relevante na empresa estavam reduzindo suas posições.

Até então não havia qualquer notícia nova que explicasse o movimento destes acionistas. Mas, hoje pela manhã a empresa divulgou ata da reunião do conselho onde constava o desligamento do vice-presidente da companhia, Olivier Colas. Notícia negativa às vésperas de um resultado que sazonalmente sinaliza o melhor trimestre para a companhia.

Nos últimos anos, Colas conduzia um amplo processo de otimização de processos fabris, desenvolvimento de novos negócios, gestão financeira e relacionamento com os acionistas controladores. O vice-presidente era um dos pilares da empresa na sua reestruturação operacional e financeira dos últimos anos.

Conteúdo recomendado