Wiz negocia novo acordo com Caixa para contratos de seguros

A Wiz informou ao mercado, na noite desta terça-feira (20/03), que começou a negociar com a Caixa Seguridade e a CNP (parceira francesa da estatal) […]

Compartilhe:

A Wiz informou ao mercado, na noite desta terça-feira (20/03), que começou a negociar com a Caixa Seguridade e a CNP (parceira francesa da estatal) os moldes de um novo acordo para distribuição e comercialização de contratos de seguros nas agências da Caixa.

No comunicado, a companhia informou que, apesar de ainda não terem sido definidos os termos e condições, a negociação envolve novas sociedades firmadas no futuro entre a Caixa e seus parceiros no segmento de seguridade, ou seja, o novo acordo englobará não só a nova joint venture firmada entre Caixa e CNP, mas outras novas parcerias futuras.

Com um poder de barganha relativamente limitado, é de se esperar que a Wiz veja uma redução na corretagem cobrada por contrato vendido, com algum impacto negativo para a geração de caixa e o retorno da companhia no curto prazo. Porém, um novo contrato entre as partes deve assegurar a continuidade do business no longo prazo e mudar a percepção que o mercado tem sobre o papel.

Conteúdo recomendado