Wiz Soluções fecha 2017 com lucro líquido 9,8% menor do que 2016

Após o encerramento do pregão desta quinta-feira (01/03), a Wiz Soluções divulgou os números do quarto trimestre do ano passado. A companhia teve avanço de […]

Compartilhe:

Após o encerramento do pregão desta quinta-feira (01/03), a Wiz Soluções divulgou os números do quarto trimestre do ano passado. A companhia teve avanço de 22,3% na receita líquida quando comparado com o ano de 2016. Entre os destaques está a melhora nos produtos de vida – atrelado a melhora do crédito imobiliário – e o resultado na linha de parceiros, representando 13,1% da receita líquida do último trimestre de 2017.

Para que o business de Wiz funcione perfeitamente, a combinação entre tecnologia e pessoal deve estar azeitada. O trimestre foi marcado pelo crescimento das despesas operacionais por conta do aumento no quadro de funcionários e investimentos em licenças de softwares para a execução do novo modelo operacional da companhia.

Com isso, apesar da empresa ter apresentado um crescimento de Ebitda 19,7% na comparação anual, pudemos constatar uma contração de margem de 1% na mesma base de comparação. Com alguns itens não recorrentes referentes a Finanseg, Wiz Soluções apresentou lucro líquido 9,8% menor na comparação anual.

Conteúdo recomendado