Rogério C.

Compartilhe:

Em dezembro do ano passado fui impactado por uma porrada forte na cabeça quando comentei que todo o meu dinheiro poupado estava na poupança.

Imediatamente um amigo muito especial ao saber disso soltou essa pérola: “Se é pra rasgar dinheiro, doa logo pra uma instituição de caridade que é mais nobre”.

Foi tão impactante que eu que sempre me achei incapaz de gerenciar dinheiro (deixava única e exclusivamente ao cargo da minha esposa, especialista em poupar, mas que também é analfabeta em investimentos).

Entrei em colapso e decidi definitivamente buscar ajuda. Tive a imensa felicidade de encontrar esse empresa fenomenal chamada Empiricus. Comprei imediatamente o Você Investidor pra ter a oportunidade de devorar insaciavelmente o Investimento Pra Leigos que me possibilitou um salto inimaginável.

Depois fui um dos primeiros a comprar o Investidor Essencial e hoje conto os minutos, os segundos para ler cada relatório, cada linha, cada vírgula.

Adoro o material produzido por vocês e hoje após um mês certinho de tomar a frente dos meus investimentos pautados na Carteira Empiricus tive a grata confirmação de um rendimento mensal de 6.5% de lucro (sem descontar o IRRF).

Vocês me ajudaram a provar que eu sou capaz.

Felipe admiro a sua empolgação e a forma como escreve tudo (como deve ter reparado sou assim também).

Gostaria sinceramente de agradecer a essa enorme família Empiricus pelo material de excelência que produzem.

Sem sombra de dúvidas foi o melhor investimento que fiz na vida e espero colher muitos frutos.

Mais uma vez reitero a minha enorme admiração pelo trabalho que realizam e por terem dado uma guinada na minha vida.

Um forte abraço a todos e estimas de uma excepcional semana!