Como faço para gerenciar uma assinatura feita pelo app da Empiricus para celulares Android?

Caso você tenha realizado uma assinatura de um produto da Empiricus por meio do nosso aplicativo para celulares Android, é importante saber que essa assinatura foi realizada por meio da loja virtual do Google – e não da Empiricus –  e, por isso, as políticas de reembolso e cancelamento são diferentes das aplicadas a compras realizadas pelo nosso site.

Seguindo as políticas do Google, reembolsos podem ser solicitados caso a assinatura tenha sido realizada por engano, em um prazo de até 48 horas, conforme explicado aqui. Caso contrário, não é possível solicitar o estorno do valor pago pela assinatura.

Entretanto, caso não deseje mais continuar com acesso ao produto em questão, você pode gerenciar sua assinatura, retirando a recorrência das cobranças futuras.

Neste link você encontra um passo a passo oficial do Google que explica como você acessa suas compras na Google Play Store e as gerencia podendo, inclusive, realizar o cancelamento.

Ao cancelar uma assinatura, você permanecerá com acesso ao conteúdo até o fim do ciclo já pago. Por exemplo, se você realizou uma assinatura mensal no último dia 15 e decidir solicitar o cancelamento, você não será cobrado daí para frente e terá acesso ao conteúdo até o dia 15 do próximo mês.

É importante ressaltar que o cancelamento de assinaturas realizadas por meio de nosso app deve ser feito pelo próprio assinante. Caso tenha dúvidas de como proceder, entre em contato com a nossa central de relacionamento no telefone 4003-3118.

 

Essa resposta foi útil?