Agora vai

Ainda estou de férias com a família aqui nos Estados Unidos. Em períodos assim, ela demanda atenção redobrada e acaba restando pouco tempo para estar […]

Compartilhe:
Agora vai

Ainda estou de férias com a família aqui nos Estados Unidos.

Em períodos assim, ela demanda atenção redobrada e acaba restando pouco tempo para estar a par dos acontecimentos.

Nas brechas, acompanho as notícias do Brasil, especialmente por meio dos veículos da Acta, como O Antagonista, Seu Dinheiro e Money Times.

Quando disponho de mais tempo, leio as publicações da Empiricus e da Inversa.

A força da equipe montada por Paulo Guedes, com as bênçãos de Jair Bolsonaro, começa a mostrar seu potencial.

Bolsa para cima e dólar e juros para baixo mostram a direção que os ativos devem tomar neste ano.

 

Leitura recomendada

Este vídeo explica a estratégia, em detalhes, de como é possível dobrar a sua renda atual, em menos tempo e sem trabalhar a mais por isso. Assista agora
 

A primeira semana de 2019 foi agitada. Começo de governo, especialmente como o recém-empossado, é cheio de novidades, e o mercado segue empolgado a cada pista do que está por vir.

Logo estarei de volta ao escritório, em São Paulo, com as baterias recarregadas e muita expectativa por um ano que pode ser histórico para nós, investidores.

A newsletter de hoje, assim como a semana, foi curta.

Deixo você agora com os destaques da semana.

Boa leitura e um abraço!

Caio

P.S.: O Felipe e a Luciana iniciaram nos últimos dias uma imersão para quem deseja ganhar dinheiro de verdade neste início de ano. As operações estão quentes. Alguns leitores colocaram dinheiro no bolso nos primeiros pregões de 2019. Libere aqui seu acesso aos podcasts sem compromisso – e veja também o presente especial que eles prepararam.