O segredo definitivo para criar riqueza

Método seguro e utilizado em todo o mundo está disponível HOJE aos brasileiros

O segredo definitivo para criar riqueza

Caro leitor,

Hoje quero falar com você sobre uma oportunidade disponível apenas nesta semana.

O Wealth Builders Club (WBC) Brasil está de portas abertas para novos membros, algo que não acontece sempre.

É para os que realmente desejam fazer parte de clube exclusivo de pessoas dispostas a se tornarem financeiramente independentes e aproveitar da segurança que só o dinheiro pode trazer.

E, digo isso, pois sei do momento de incerteza econômica que o Brasil está enfrentando. A Olivia Alonso, quando esteve aqui recentemente para escrever seu Diário de Viagem, contou-me tudo sobre a situação do país.

Mas garanto que mesmo em tempos difíceis é possível criar riqueza. Por isso mesmo, é a época certa para investir na coisa mais importante: em você mesmo.

Em ter o conhecimento certo para mudar sua mentalidade e ganhar clareza de como atingir aqueles sete dígitos na conta bancária – isso mesmo, R$ 1 milhão.

Está gostando desse artigo?Insira seu e-mail e comece já a receber nossos conteúdos gratuitos

Eu sei de momentos ruins, porque me considero uma pessoa normal, alguém que cresceu pobre e, na juventude, como muitos, não achava a riqueza uma virtude, mas algo a ser desprezado.

No entanto, quando fui assumindo mais responsabilidades decidi que a coisa mais importante para mim seria ficar rico, pois isso permitiria atingir todos os meus outros objetivos, não importando o cenário econômico (sim, nos Estados Unidos também vivemos crises financeiras).

Eu atingi minhas metas e me tornei rico – e é algo muito bom, como você pode imaginar.

Nesse processo de anos de aprendizado, tentativa e erro, criei o WBC, um clube global para pessoas comuns, em que divido meus conhecimentos baseados em pilares realistas e eficientes.

No livro que enviei para você por e-mail, “11 segredos da Criação da Riqueza”, eu dou uma direção clara sobre como fazer isso, mas, confesso, falta algo.

O que potencializa, dá profundidade e coloca em prática o meu método é o clube WBC, com seu conteúdo exclusivo e sob supervisão da equipe do Criando Riqueza no Brasil.

Além do material escrito por mim e minha equipe nos Estados Unidos, a editora brasileira do WBC, Natalia Flach, zelosamente, produz e cuida para que os membros recebam os melhores conteúdos para a realidade brasileira e ainda mantém contato direto com os membros, respondendo dúvidas sobre como potencializar seu enriquecimento.

E, para fazer isso, ela conta com ajuda dos outros editores do Criando Riqueza e dos analistas da Empiricus.

Hoje, aliás, eles falarão sobre o WBC em um webinar ao vivo, às 15 horas. Felipe Miranda e Rodolfo Amstalden, sócios da Empiricus, vão contar como a Empiricus aplicou os segredos do WBC para se tornar a companhia que é hoje. Não deixe de ver (o link para acompanhar será enviado ao seu e-mail).

 

Acompanhei de perto a evolução da Empiricus e vejo na empresa um exemplo claro de sucesso do WBC.

Minha promessa a você é que se seguir minhas orientações, em até sete anos, terá sua vida financeira completamente transformada.
Quando estive em São Paulo, em outubro de 2015, para conhecer os membros brasileiros do WBC conversei com muitos deles e eles me disseram como sua vida foi transformada.

CLIQUE PARA MUDAR SUA VIDA

Escrevo este e-mail a você hoje, de forma especial, pois tenho convicção de que o WBC vai ser a melhor decisão de sua vida.

E essa decisão tem que ser tomada HOJE. O nosso prazo se esgota nesta quarta-feira, e amanhã não teremos mais a possibilidade de aceitar novos integrantes no WBC Brasil.

Mas, talvez, você ainda não esteja pronto. Eu entendo. Todos têm alguma desculpa para não agir.

Talvez você esteja endividado e não saiba que tenho uma série especial explicando como se livrar das dívidas.

Talvez não saiba que ensino sobre a importância e como ganhar uma renda extra e investir seu dinheiro melhor.

Talvez não acredite e não confie em autores de “auto-ajuda”. Tem razão, eu não sou um escritor de auto-ajuda. Eu sou a pessoa que vai provocar você, sempre, e dizer verdades duras. Ninguém está 100% pronto. Mas é preciso tomar uma atitude. Eu vou mostrar o caminho.

Talvez você tenha razão: é mais confortável ficar imóvel e reclamar dos políticos, da economia, do patrão. Só que isso nada muda.

A minha promessa é que todo conhecimento que acumulei na minha vida está aqui (reforçado pelo dos especialistas do Criando Riqueza no Brasil), ajudando uma série de pessoas de nosso clube exclusivo. Porém, você deve se comprometer.

Se eu tivesse que manter apenas uma, de todas as dicas que dei a vocês nos últimos meses, seria esta: tenha a coragem de dar esse passo. Vai valer a pena.

 

Um abraço,
Mark Ford

Conteúdo relacionado