Quem quer ser um empreendedor milionário?

Estamos felizes em começar uma nova turma do Wealth Builders Club (WBC) Brasil

Quem quer ser um empreendedor milionário?

Olá,

Na segunda-feira, abrimos as inscrições para o Wealth Builders Club (WBC) Brasil. Preenchemos as vagas e agora damos as boas-vindas aos novos membros do nosso seleto clube de construção de riqueza. Nos próximos dias, eles começarão a receber as orientações do empreendedor multimilionário (e nosso sócio) americano Mark Ford.

É muito bom ver o clube crescer no Brasil. Vejo no WBC um sistema forte e consistente que tem ajudado centenas de brasileiros a construir novas fontes de renda e multiplicar seu patrimônio.

Está gostando desse artigo?Insira seu e-mail e comece já a receber nossos conteúdos gratuitos

Como autor do Criando Negócios, fico feliz de receber os novos membros do WBC e contribuir para que aprendam mais sobre empreendedorismo, reduzam seus riscos e tenham o máximo de lucro. Um dos pilares do método do Mark é a criação de empresas e os relatos dos membros atuais nos dão, mês a mês, novas evidências do sucesso das metodologias propostas.

O medo de começar um negócio é, com certeza, um grande obstáculo. Imagino que seja também para você, não?

Já aviso os novos membros – e interessados em participar futuramente, caso tenhamos novas turmas – que, no WBC, o Mark dá as respostas para essa e outras dúvidas comuns. Como escolher qual é o melhor negócio para investir? Por onde começo? Como arranjo o dinheiro para iniciar? E, mais importante, como fazer isso de forma segura sem colocar sua vida pessoal em risco?

Clique para entrar na
lista de espera

Nesse momento de crise da economia brasileira, tenho visto muitos profissionais desempregados fazendo exatamente o contrário e colocando todas suas reservas pessoais na criação de empresas sem estarem preparados para os desafios. Sem dúvida, uma receita para o fracasso.

Esse é o momento de ser cauteloso e seguir o caminho de quem já passou por isso e teve sucesso. O método Preparar, Fogo e Apontar, do Mark, explica qual é a mentalidade certa para começar: com pouco dinheiro, focando em testar o produto ou serviço certo para o público certo. Depois você pensa na burocracia e no planejamento mais profundo.

Eu tenho escrito sobre empreendedorismo para vocês, por aqui, todas as semanas. Além disso, como muitos já sabem, eu escrevo artigos mensalmente para a série “Como montar um negócio de milhões”, do WBC. A cada nova turma do WBC, aumenta minha motivação para esse trabalho. O Mark explica seu método usando sua experiência de ter criado dezenas de empresas de sucesso. Já o meu trabalho é focar no mercado brasileiro e revelar os setores com potencial de crescimento, entrevistando especialistas e trazendo casos de empreendedores que conseguiram criar negócios milionários.

A grande virada dos imóveis

Após dois anos de grave depressão, foi acionado o gatilho para que o preço dos imóveis suba novamente.

Você pode lucrar muito com esse movimento. Clique aqui e veja como.

QUERO APROVEITAR AS ÚLTIMAS
BARGANHAS DO MERCADO IMOBILIÁRIO

 

Nossa equipe avalia a demanda dos membros e, dessa forma, consigo abordar a cada mês um segmento diferente, de forma profunda. Já falamos, por exemplo, de como criar um e-commerce, empresas do ramo alimentação, como investir em startups e franquias.

E me motivo ainda mais a cada relato dos membros do WBC, como o Fábio V.:

“Uma matéria dessas era justamente o que eu estava querendo, pois estou prestes a iniciar um negócio on-line e ela deu uns toques muito interessantes”.

Nesse e-mail, o Fábio também me pediu algumas dicas sobre seu negócio nascente. Como todos sabem, não sou consultor, mas trocamos mensagens e conversamos sobre os desafios. Esse diálogo com os membros é sempre muito rico para os dois lados, pois me dá ideias para futuras newsletters e artigos.

Por isso, hoje dedico esse espaço para dizer a você, que acompanha minha newsletter, que fique à vontade para me escrever. Tenho um prazer imenso em atender as demandas mais latentes dos leitores e em falar mais sobre o trabalho mais aprofundado que fazemos no WBC. Em toda minha carreira no universo do empreendedorismo, nunca encontrei nada parecido com este clube. O que eu mais gostaria era que todos, absolutamente TODOS os meus leitores tivessem a oportunidade de participar do WBC.

Como entusiasta do empreendedorismo no Brasil, vou fazer o que eu puder para que isso aconteça. Dou minha palavra: farei o possível para ajudar o maior número de leitores a participarem do clube.

E, com muito gosto, vou continuar a contribuir para o contato entre os membros do WBC. Desde a criação do grupo do clube no Facebook, vejo um fenômeno interessante de networking entre os membros. Eles, cada vez mais, estão trocando experiências e, esperamos em breve, fazendo negócios.

Encerramos ontem as vagas para a nova turma do WBC, que começará a receber os primeiros passos de sua construção de riqueza na segunda-feira.

Caso você tenha interesse em entrar na lista de espera, clique aqui ou ligue para o telefone 4003-5120 (custo ligação local). Nossa equipe fará uma “segunda chamada” para repor as vagas de pedidos que não forem confirmados. Torço muito para que todos os interessados consigam participar.

Mão na massa!

E, na semana que vem, vou abordar um assunto muito importante. Você sabe como escolher um sócio? Quais são os riscos e como pode se proteger? São questões que todo empreendedor vai enfrentar ao ter um parceiro de negócios. Não perca!

Ao trabalho!

André Zara

 

Leituras sugeridas
– Tripé macroeconômico: afinal, isso é bom ou ruim para você?
– 5 perguntas para Bel Pesce
– Antecipe-se ao aumento do preço dos imóveis

Conteúdo relacionado