Da infância à vida adulta

Assim como o amadurecimento de uma pessoa passa por ter enfrentado diversas situações complicadas na vida, os criptoativos precisam encarar tempestades para atingirem o próximo estágio.

Compartilhe:
Da infância à vida adulta

Neste feriado, meus pais vieram me visitar e sempre que isso acontece nós acabamos relembrando histórias da minha infância.

Como eles chegaram ontem, ainda não tivemos a oportunidade de repetir esses casos em família e falamos apenas do que aconteceu de novo desde que nos vemos pela última vez.

Mas tenho certeza que iremos relembrar algumas narrativas da minha infância que são comuns na vida de todos.

Pode ser que seja o caso da criança que queria ser adulta logo para poder fazer o que quisesse ou o adolescente que não queria depender mais dos pais.

Qualquer uma dessas fases já deve ter acontecido em sua vida ou você viu acontecer com alguém próximo.

O ser humano quase sempre quer estar onde não está ou quer aquilo que não tem, até porque essa é a própria essência do verbo.

Se quer o que não se tem, pois aquilo que já se possui não enseja nenhum desejo. Simples assim.

No entanto, quando falamos de algo que só vem com o tempo, como a criança e o adolescente que querem ser adultos, não existe um modo de acelerar o processo.

Não seria justo poder fazer isso, pois um adulto só é adulto porque passa por diversas experiências na vida que o fazem de fato mais maduro.

Da mesma forma vejo o nosso mercado de criptomoedas, fico aqui clamando para que o nosso amadurecimento aconteça logo, mas sei que precisamos de tempo para isso.

Queria estar em uma situação na qual os ativos se comportassem de forma individual pelo que os seus projetos apresentam e não como é hoje, em que tudo sobe e desse como uma coisa só.

Também desejo que os investidores apliquem seus recursos em fundamentos e não apenas em sentimento guiados por notícias, que quando não são falsas, são rasas.

Outra ansiedade minha é que todos aqueles que investiram em ICOs e ajudaram as ideias a saírem do papel tivessem mais direitos, como uma ação possui.

Mesmo querendo tudo isso, eu sei que não veremos nos próximos dias isso acontecer. Sei que leva tempo e também não será um percurso linear.

Isso porque o amadurecimento do mercado vai exigir muito dos ativos e aqueles que não corresponderem vão deixar de existir.

É o darwinismo em criptomoedas.

Assim como o amadurecimento de uma pessoa passa por ter enfrentado diversas situações complicadas na vida, os criptoativos precisam encarar tempestades para atingirem o próximo estágio.

Por isso, nós temos um crivo muito rigoroso para selecionar ativos que possam atravessar maremotos e sobreviver.

No momento, selecionamos três, que são ótimos, e podem ser comprados com o dinheiro que você gastaria em uma coxinha.

Acesse este documento e entenda o que tem de especial nesta tríade.

Top 3 highlights do criptomercado

Crise se resolve com ICO. Saiba mais aqui.

Lançamento de TRON e EOS. Saiba mais aqui.

Resgate em Bitcoin é coisa do passado… Saiba mais aqui.