O dia mais esperado

Estamos aqui em Nova York para acompanhar de perto o maior evento de criptoativos do mundo: a Consensus. Ano após ano, esse evento vem crescendo junto com o mercado. Na sua primeira edição, participaram cerca de 400 pessoas, hoje esse número contabiliza mais de 8 mil.

Compartilhe:
O dia mais esperado

Esta semana é muito especial para mim e também para o Vinícius. Estamos aqui em Nova York para acompanhar de perto o maior evento de criptoativos do mundo: a Consensus.

Ano após ano, esse evento vem crescendo junto com o mercado. Na sua primeira edição, participaram cerca de 400 pessoas, hoje esse número contabiliza mais de 8 mil.

Sem dúvida, nós iremos presenciar o que há de mais novo em perspectivas e ideias para o mercado.

Por isso, ontem passei pelo menos uma hora revisando as palestras e anúncios que teremos no evento e estou animadíssimo para o que veremos aqui.

Empresas como a Deloitte e a KPMG estão patrocinando o evento e também terão espaço entre palestras e painéis para fazerem seus apontamentos a respeito desse novo paradigma.

Além dessas, outras companhias como a Circle, Microsoft, PWC e SAP também fazem parte do grupo de patrocinadoras da Consensus 2018.

Nos três dias de evento, esperamos ver as mentes mais brilhantes do universo de criptomoedas mostrando suas convicções para o grande público por aqui.

Além disso, o encontro é repleto de participantes internacionais, fazendo com que não só apenas as palestras sejam interessantes, mas também o bate-papo que acontece nas pausas.

Bem, não quero me estender por aqui, pois melhor do que ficar especulando sobre como serão (ou não serão) esses dias, é estar focado 100 por cento do tempo para colher as melhores ideias in loco.

E como temos o propósito claro de trazer tudo de relevante para você que nos acompanha, os assinantes do Exponential Coins terão atualizações diárias dentro do nosso feed de notícias.

Top 3 highlights do criptomercado

Goldman Sachs é bullish para as criptomoedas. Saiba mais aqui.

SAP implementará o blockchain à sua cadeia de logística. Saiba mais aqui.

Cardano fecha parceria com plataforma mobile sul-coreana. Saiba mais aqui.