Preciso esclarecer o que aconteceu hoje pela manhã

Caro leitor, Hoje, excepcionalmente, utilizo o espaço desta newsletter para um comunicado importante sobre o que aconteceu hoje pela manhã. Abrimos, oficialmente, o maior programa […]

Compartilhe:
Preciso esclarecer o que aconteceu hoje pela manhã

Caro leitor,

Hoje, excepcionalmente, utilizo o espaço desta newsletter para um comunicado importante sobre o que aconteceu hoje pela manhã.

Abrimos, oficialmente, o maior programa de formação de investidores em Criptomoedas, o Protocolo T2.E, capitaneado pelo Vinícius Bazan e por mim.

Trata-se do método inovador – e único no Brasil – capaz de selecionar as moedas digitais que surfarão a próxima onda exponencial de valorização.

Como enviamos o email preparatório no domingo, muitos leitores estão entrando em contato e dizendo que foram pegos de surpresa essa manhã.

Dessa forma, não estavam atentos à caixa de email no horário exato do lançamento.

Para que todos tenham as mesmas chances de disputar uma vaga neste projeto, disponibilizamos um novo link para acesso à página de inscrição.

Apenas peço que seja rápido na decisão, pois, as vagas são super limitadas e devem ser preenchidas em sua totalidade em breve.

São apenas 275 vagas, condição necessária devido a todos os bônus que oferecemos, além do acompanhamento irrestrito dessa nova turma e o valor em Bitcoin que a Empiricus vai conceder – gratuitamente – para quem conseguir uma das vagas.

O vídeo explicativo, bem como o link para inscrição, serão automaticamente descontinuados uma vez que as vagas sejam integralmente preenchidas.

Simplesmente não existe outro método tão completo no mercado capaz de selecionar os melhores ativos digitais em um mercado tão quente.

Estamos muito felizes em poder oferecer a você, leitor da Empiricus, algo tão valioso e sem precedentes no Brasil.

Não deixe a oportunidade passar e aproveite!

Um abraço,
André Franco.

P.S.: A turma de 275 pessoas que participarem do Protocolo T2.E terá nosso acompanhamento irrestrito, além de receber um valor em Bitcoin em carteira desde o primeiro dia. Assim, você não vai precisar colocar dinheiro do seu bolso em criptomoedas no início se não quiser. Terá a tranquilidade de aprender antes, sem riscos. Libere seu acesso aqui.