Cueca (ou calcinha) amarela só não basta

Não há simpatia de fim de ano que dê jeito...

Cueca (ou calcinha) amarela só não basta

Cueca (ou calcinha) amarela só não basta
Não há simpatia de fim de ano que dê jeito… De nada adianta pular sete ondas, usar cueca (ou calcinha) amarela, colocar semente de romã na carteira se você continua guardando seu dinheiro na caderneta de poupança. Confira, em nossa página especial, três passos práticos para você mudar de vez sua vida financeira em 2017.

 

Escape das ciladas imobiliárias
É melhor morar de aluguel ou comprar uma casa? Como não deixar o banco te enrolar no financiamento? Imóvel na planta ou usado? Respostas a essa e outras perguntas estão no livro Decisões Inteligentes em Imóveis – Um Guia Completo para Negócios Incrivelmente Lucrativos. O autor é o especialista Márcio Fenelon, que tem mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário. Saiba como conseguir o seu exemplar.

 

Pimenta na poupança dos outros é refresco
Sem papas na língua, o analista Alexandre Mastrocinque conta que quase teve um curto psicótico quando viu um renomado colunista recomendar a um investidor aplicar 250 mil reais em poupança. Enquanto faz cálculos para provar o contrário, ele especula sobre as razões que levam um profissional experiente a cometer essa insanidade.

 

O ano que os jornalistas saíram de férias
O divertido texto da jornalista Luciana Seabra resume os sete anos da Empiricus, de uma casa abandonada que alagava com temporais até a decisão de passar a ocupar um andar inteiro de um dos endereços corporativos mais nobres de São Paulo. Com um toque pessoal, ela aproveita para contar de onde vem ‘o marketing agressivo’ que tanto incomoda os críticos da empresa.

 

Juros em queda; seu dinheiro em alta
Economistas são unânimes em apontar a redução dos juros em 2017. Muitos acreditam que a taxa caia a um dígito no fim do ano que vem. O que fazer neste cenário? A analista Marília Fontes afirma que vivemos a última onda de valorização da Renda Fixa e recomenda dois títulos para lucrar com a atual conjuntura.

 

Deus ajuda a quem cedo madruga
Mark Ford fala da importância de acordar cedo todos os dias – e ganhar horas a mais de produtividade. O colunista do Criando Riqueza criou um passo a passo para ajudar seu corpo a cooperar com você. Um deles: desperte um minuto antes todos os dias.

 

Consigo vender meu fundo de investimento antes do fim?
A analista Beatriz Cutait, da série Você Investidor, explica como funciona o resgate em fundos de investimentos. Ela aponta que é importante avaliar a liquidez de cada produto antes de fazer a aplicação, de acordo com seu perfil de investidor. Assista ao vídeo e elimine suas dúvidas na TV Empiricus.

 

Edições Anteriores

:. Suicídio financeiro

:. Tolerância zero com o caos fiscal

Conteúdo relacionado