Tirando o bode da sala

Que semana, minha gente!

Tirando o bode da sala

Que semana, minha gente!

Na semana em que o Lula se embananou todo, inutilmente tentando explicar o inexplicável, o William Bonner anunciou o que todos esperávamos. Agora, até aquele seu cunhado chatão, crítico de Bolsa e orgulhoso do seu fundo DI, já sabe que as ações brasileiras vêm dando alegria.

O clima aqui no escritório não poderia ser melhor. Apesar de tratarmos de todas as classes de ativos, é inegável a identificação da casa com a renda variável (peço licença à Marília). Bolsa para cima deixa a nossa turma aqui, composta por apaixonados por ações, em estado de graça. E o feedback positivo que estamos recebendo atesta que esse bom astral está sendo compartilhado pelos nossos assinantes também.

Notem que, apesar dos recordes registrados, a Bolsa ainda está muito longe dos níveis de dez anos atrás. Quando ajustado a valor presente, o Ibovespa ainda está muito aquém de seus melhores dias, como mostra a imagem produzida pelo nosso analista Alexandre Mastrocinque:

Nas minhas conversas com participantes do mercado, analistas, gestores, investidores, empresários, noto grande entusiasmo com as perspectivas de mercado. Isso combinado com um baita sentimento de alívio, comum nos períodos de convalescência de graves doenças. A maior recessão da história do país ainda não acabou, mas a luz estava cada vez mais brilhante ao final do túnel.

E entusiasmo foi a tom da evento de 1 ano de aniversário da série Os Melhores Fundos de Investimento, da Luciana Seabra. O time de convidados da Luciana foi de primeiríssima linha: Luis Oliveira, da Pimco; George “Jojo” Wachsmann, da GPS; Maxim Wengert, da Quantum; e Sylvio Castro, da CSHG. Essas feras dividiram suas visões, de maneira geral positiva, com nossos convidados. O campeão do entusiasmo, porém, foi o Márcio Appel, brilhante gestor da Adam Capital, que fez uma apresentação carregada de otimismo.

Está gostando desse artigo?Insira seu e-mail e comece já a receber nossos conteúdos gratuitos

Aos assinantes da série que não puderam participar, o vídeo da apresentação do Márcio já está disponível na Área do Assinante do Melhores Fundos (na aba Vídeos).

Deixo você agora com os destaques da semana.

Boa leitura,

Caio

 

PRP
Você só atinge a Riqueza se souber o caminho. Onde? Quando? Como? Rodolfo desvenda as etapas do enriquecimento em 7 passos. Saiba mais.

 

 

Não negocie um imóvel antes de ler isto
Depois de anos em compasso de espera, estamos diante de uma oportunidade sem precedentes no setor imobiliário. É o NOVO BOOM dos imóveis no Brasil. Descubra aqui quais são os 3 tipos de imóveis para investir agora e veja uma técnica para você economizar até 30 por cento no preço de compra.

 

Você sabe comprar bitcoins?
Somente três informações separam você de ​​investir em​ ​bitcoin​s​​ ​ou qualquer outra criptomoeda: como comprar, o que comprar e como fazer isto de forma​ ​segura. Acesse aqui o passo a passo definitivo para que você não dependa de ninguém na hora de adquirir moedas digitais.

 

Um método que paga suas contas
Tenha 100% do salário disponível para gastar como quiser. Saiba mais.

 

 

 

A Mulher que Desafia os Grandes Bancos do Brasil
Luciana Seabra vai te mostrar como escapar das taxas abusivas dos bancos que tiram mais de 1 bilhão de reais do bolso dos brasileiros todos os anos. Acesse aqui para saber como sair da enrascada dos bancos e comece a lucrar com Os Melhores Fundos de Investimento

 

Prestação de contas
Será que um analista financeiro é capaz de viver somente da renda gerada por suas recomendações? De quanto seria essa renda? Mil reais? Cinco mil? Dez mil reais… ou mais do que isso? Hoje, Max Bohm vai prestar contas a você, com o cálculo exato desse rendimento. Você vai se surpreender com o resultado. Acesse aqui.

 

Em busca da batida perfeita
Talvez você reclame que só tenho uma ideia na vida. Eu rebato com uma resposta pronta, incontestável: você tem toda razão. Acesse aqui para saber mais.

Conteúdo relacionado