S02E20 – The Next Best Thing

O dinheiro é uma ferramenta absolutamente necessária para que você atinja os seus objetivos financeiros no ano que se aproxima. Participe deste projeto que pode mudar sua vida!

Compartilhe:
Enviar link para o meu e-mail
S02E20 – The Next Best Thing

Trilha da semana
Manic Street Preachers – National Treasures

 

Considero essa newsletter a mais controversa que escrevi este ano. Se você decidir continuar lendo as próximas linhas, é provável que fique indignado.

Como você se sente em relação à sua vida financeira e como esperava que ela estivesse hoje?

Se você respondeu que não está como queria, que poderia estar melhor, peço que não se sinta culpado.

A menos que você já seja milionário, e tenha mais de 8 dígitos na conta, é provável que ninguém nunca te mostrou verdadeiramente como fazer seu dinheiro trabalhar por você.

É daí que deveria vir sua indignação: não é justo que apenas os muito ricos possam ter a chance de ficar ainda mais ricos.

Chegou a hora de você mudar este jogo, chegou a hora de receber o mapa certo das suas finanças e assumir as rédeas do seu futuro financeiro.

Fique sabendo que, sim, você pode (e deve!) ter as mesmas oportunidades que os clientes private têm. Não me importa muito qual o seu ponto de partida, o que eu quero saber é aonde vamos chegar. Qual é o seu objetivo financeiro?

Veja, passamos o ano inteiro fazendo as mesmas coisas que no ano anterior e esperando que os resultados sejam diferentes. Imagino que você tenha suas resoluções de Ano-Novo aí, na ponta da língua. Elas são verdadeiramente diferentes do que as do ano passado?

Mas e se você tivesse a chance de mudar suas conta bancária em 2018? Transformar suas resoluções em objetivos concretos e com a ajuda de vários profissionais experientes dedicados a te ajudar a conquistar suas metas?

Vou ser direto.

Não importa o que você quer realizar em 2018, nada, absolutamente nada, vai acontecer sem dinheiro.

A regra é clara, diria Arnaldo: para você fazer tudo o que quer no próximo ano, você precisa obrigatoriamente ter dinheiro.

Caso contrário, não importa o quanto você queira, não vai acontecer. Sinto muito pela objetividade!

Também não importa qual é o seu ponto de vista em relação à vida ou o quanto você diz e afirma para si mesmo que dinheiro não é tudo. Claro que não é. Existem várias outras coisas importantes.

Mas o fato é que mesmo se você tenha uma ótica mais altruísta e esteja nesse mundo com o objetivo de auxiliar o próximo, sem dinheiro você não ajuda uma única pessoa, nem a si mesmo ou sua família.

Pragmaticamente falando, é preciso de dinheiro para comprar roupa e remédios. Sem dinheiro, não se enche a barriga de ninguém.

É claro que o dinheiro não é um fim em si mesmo, mas é uma ferramenta absolutamente necessária para que você atinja seus objetivos. Falar o contrário é ser demagogo e hipócrita.

E é pensando nisso que te faço um convite.

Se você realmente quer que as coisas aconteçam em 2018, de uma forma diferente, você precisa participar da Jornada INS®.

E você pode começar agora!

Esperei muito tempo para poder colocar esse projeto em prática. Vê-lo no ar me deixa muito satisfeito.

Se você ainda não está participando, recomendo fortemente que assista aos vídeos, compartilhe com seus amigos e sua família…

Eu, sinceramente, considero um privilégio enorme poder ajudar as pessoas com suas vontades e preocupações reais.

Farei todo o esforço possível para tornar 2018 um ano realmente diferente para você e todas as pessoas inscritas no meu projeto.

Bem, esse é meu convite. Dou minha palavra que estou trabalhando duro para mudar sua vida e para que atinja seus objetivos financeiros no ano que se aproxima.

Essa história de pular sete ondas e usar cueca amarela não traz dinheiro nem alegria pra ninguém – é preciso realmente se esforçar e trabalhar duro para construir o seu futuro.

Espero você do lado de cá.

Forte abraço!

Conteúdo recomendado