Voando baixo para agarrar oportunidades em imóveis

Compartilhe:
Enviar link para o meu e-mail

O primeiro relatório da série Especial de Imóveis escrita por Marcio Fenelon

golea_tcm9-18277

Caro Leitor,

A águia é um animal fascinante. Voam a 40 km/h ou 50 km/h e, no mergulho, podem chegar a mais de 300 km/h. A espécie Golden Eagle consegue localizar presas que estão até uma milha de distância.

Faço uma analogia com o mercado imobiliário. Uma visão de longo alcance lhe permitirá agarrar boas oportunidades e agir com velocidade, quando necessário.

É isso que desenvolvemos nesta série especial de Imóveis, abordando o tema bolha imobiliária.

Está em jogo a capacidade de olhar mais longe para decidir com rapidez e segurança.

E agora chegou a hora do relatório.

Particularmente, fiquei muito feliz com o resultado final. O relatório não se limita aos dados econômicos e da indústria imobiliária.

Vai além. Inclui uma análise valiosa sobre o padrão de consumo de imóveis residenciais sob a ótica das finanças comportamentais.

A partir deste relatório você terá embasamento para dar seus próximos passos no mercado.

Veja abaixo um pouco do conteúdo do relatório:

1. Explicamos como os conceitos de ineficiência da informação, influência social, aversão à perda e negação da realidade moldam e moldarão os preços dos imóveis e como você pode usar estas informações a seu favor.

2. Apresentamos um cenário base objetivo para o mercado de imóveis residenciais em termos de preço, oferta e demanda.

3. Saiba quais são os participantes que representam a principal ameaça ao mercado. E mais: uma estimativa de descontos de preços para que você perceba quando aparece um bom negócio.

4. Um mapa para os compradores sobre como atuar no ambiente de mercado atual, especialmente tratando de cuidados com micos. Usamos métricas consistentes para mostrar se vale a pena o preço que você está pagando. Às vezes, um preço barato significa problema no imóvel. E você precisa saber como identificá-lo.

5. Um mapa para os vendedores. Decisões importantes precisam ser tomadas para quem estiver na outra ponta do balcão. Desde o que esperar dos preços de imóveis, passando pela decisão de alugar ou vender e indicação de casos em que vale a pena segurar para o futuro.

Clique aqui para adquirir seu relatório.

Grande abraço,

Marcio Fenelon

Conteúdo recomendado