Queime mais calorias mexendo a poupança

A Poupança é a caminhada na esteira: por si só, nunca vai nos fazer ricos ou magros, mas pode nos impedir de enriquecer ou emagrecer, induzindo a uma zona de conforto.

Compartilhe:
Queime mais calorias mexendo a poupança

Não há receita melhor para engordar do que ir na academia de segunda a sexta e lá fazer uma hora de esteira.

Mas fazer uma hora de esteira não é sempre melhor do que não fazer nada?

Não, não é SEMPRE melhor.

O sujeito bate cartão na academia, faz sua hora de caminhada na esteira e acha que queimou duas mil calorias.

Concluída a lição de casa, é hora de se divertir.

De consciência limpa, permite-se mergulhar naquele sorvete de brigadeiro com cobertura de morango, acompanhado de um balde de 700 ml de Fanta Uva.

As 180 calorias efetivamente queimadas na esteira diária jamais serão páreo para uma bomba de 2.127 calorias de sorvete empurrado goela abaixo com refrigerante.

O que está acontecendo aí?

A nobre hora de esteira está perigosamente correlacionada com um padrão alimentar permissivo.

De maneira análoga, o indivíduo que aplica mil reais por mês na Poupança (todo santo mês!) corre um sério risco — o risco de achar que isso o credencia automaticamente como “investidor”.

A Poupança é a caminhada na esteira: por si só, nunca vai nos fazer ricos ou magros, mas pode nos impedir de enriquecer ou emagrecer, induzindo uma zona de conforto.

Felizmente, qualquer saldo na Poupança pode ser imediatamente mais bem aproveitado se convertido em um dos Melhores Fundos estudados pela Luciana Seabra.

Esses fundos não só se alimentam de forma saudável, mas também transformam sua caminhada em uma corrida rumo ao primeiro milhão.

Tome fôlego e liberte seu dinheiro da Poupança com a ajuda da Luciana.

Seu Projeto Verão está pronto para começar.