Você ganhou um curso

Há alguns meses começamos a nos preparar para oferecer algo especial para os leitores do Criando Riqueza. Chegou a hora de falar sobre isso

Compartilhe:
Enviar link para o meu e-mail
Você ganhou um curso

Caro leitor,

Todas as semanas, ao escrever as newsletters, fico pensando sobre quem está aí do outro lado lendo cada palavra que escrevemos aqui no Criando Riqueza.

Qual a razão particular de cada um para se interessar pelo nosso trabalho? Qual será o sonho de cada um? Será que vamos conseguir levar nossos conteúdos a um número cada vez maior de pessoas? Será que estamos contribuindo para a educação financeira do país?

Conversamos bastante sobre isso por aqui. Não apenas no horário de trabalho, quando vamos definir nossas estratégias, mas também nos bares, almoços e jantares.

A verdade é que, durante essas conversas, nós acabamos abrindo mais os nossos corações… Falamos sobre nossas frustrações ao comparar o nível da educação financeira do Brasil com o de outros países.

Lamentamos a falta de conhecimento dos brasileiros sobre os produtos bancários. Isso acaba fazendo com que fiquem reféns de grandes e pequenas instituições financeiras.

E sempre falamos sobre aquelas pessoas que admiramos como profissionais em suas áreas de conhecimento, mas que não cuidam bem do seu dinheiro – muitas vezes por falta de tempo.

Foi durante essas conversas que percebi que todos os integrantes da equipe do Criando Riqueza tinham em comum o seguinte desejo: queremos contribuir significativamente para a educação financeira do nosso país.

E hoje é um dia muito importante para nós nesse sentido. Você já vai saber por quê.

Nós já estamos trabalhando para isso em nossas newsletters semanais e relatórios, o que nos deixa muito felizes. Mas nos sentimos no dever de fazer mais.

O Renato Breia (sempre presente no conteúdo PRO de nossas newsletters do Criando Riqueza) diz que tem o desejo de “democratizar” a informação financeira. “Olivia, as melhores orientações financeiras só são acessíveis para os multimilionários. Só quem paga por atendimento muito especial consegue as melhores recomendações”, ele disse repetidas vezes.

Ao lado do Walter Poladian, o Renato faz a consultoria personalizada da Empiricus, orientando pessoas que têm dezenas ou centenas de milhões de reais para investir.

Pensando em tudo isso, há alguns meses começamos a nos preparar para oferecer algo especial para os leitores do Criando Riqueza.

Agora chegou o momento de apresentar o resultado desse trabalho: nosso primeiro curso de investimentos, destinado a quem não tem formação em áreas ligadas à economia.

Distribuímos em sete aulas online os nossos melhores conteúdos. O objetivo é oferecer o essencial para que os nossos alunos se tornem bons gestores do seu dinheiro. Reunimos os esforços de toda a nossa equipe para preparar um material compacto e de fácil entendimento.

Todos os vídeos serão gratuitos para os assinantes do Criando Riqueza PRO.

O curso vai acelerar o processo de construção de riqueza dos nossos leitores. Espero que também ajude a dar mais entusiasmo a todos que tendem a fraquejar no cuidado com as suas finanças pessoais.

Espero que vocês gostem. Se gostarem, peço que sugiram a seus amigos, assim vocês irão nos ajudar a disseminar o gosto pela economia (e pelos bons investimentos) em nosso país.

Participe

Além de convidá-lo a participar do curso, aproveitamos a newsletter de hoje para pedir que você entre na página do Criando Riqueza no Facebook e diga qual tipo de conteúdo você mais gosta de ler por aqui.

 

 

Conteúdo recomendado