Viva de Renda

Escrever para ganhar $ ou ganhar $ para escrever?

Em qualquer negócio é assim, não basta você se esforçar para oferecer os melhores produtos ou serviços, vence quem chama atenção. É preciso dar visibilidade ao que se faz para ganhar relevância no mercado. Aqui na Empiricus, uma das peças-chave do nosso sucesso e que nos ajudou a atingir quase 450 mil assinantes pagantes dos […]

Compartilhar artigo
Data de publicação
20 de março de 2022
Categoria
Viva de Renda

Em qualquer negócio é assim, não basta você se esforçar para oferecer os melhores produtos ou serviços, vence quem chama atenção. É preciso dar visibilidade ao que se faz para ganhar relevância no mercado.

Aqui na Empiricus, uma das peças-chave do nosso sucesso e que nos ajudou a atingir quase 450 mil assinantes pagantes dos nossos relatórios de investimentos, é o copywriting. 

Este é um método de produção de textos persuasivos para ações de marketing e vendas. Ou seja, a construção de narrativas interessantes, que podem ser distribuídas em diversos formatos como e-mails, cartas e vendas, sites, anúncios de Youtube e redes sociais, com o objetivo de conquistar clientes.

Somos pioneiros nessa arte de escrita no país. Hoje, se fala bastante no assunto, porém, nós começamos a usá-la lá atrás, quando não era prática tão conhecida por aqui, e nos tornamos referência.

Em nosso processo de crescimento, fomos treinando pessoas. Assim, surgiu o Copy Camp, uma formação técnica completa de copywriters. 

O curso, aberto ao público em geral, nasceu para preencher a lacuna de profissionais qualificados no mercado.

Essa base de conhecimento abre as portas. É verdade que acabamos absorvendo alguns alunos na equipe de marketing. No entanto, há inúmeras vagas oferecidas por empresas de diversos setores, basta dar uma olhada no LinkedIn.

A aceleração da transformação digital e migração dos negócios para o ambiente virtual fez com que os copywriters se tornassem altamente demandados.

Nova turma

Agora, o Copy Camp chega à sua 5ª edição e está com inscrições abertas. Serão 35 aulas conduzidas pelo nosso CMO, Beto Altenhofen, e por integrantes de sua equipe, que são especialistas no assunto.

Os requisitos para participar são apenas dois: gostar de ler e escrever e ter um computador com acesso à internet.

Aproveito para revelar aqui para você os principais tópicos de interesse:

  • Como transformar uma ideia ordinária em algo sexy
    • Passo a passo para escrever um bom copy
    • Estratégias de marketing
    • Conversão e métricas de vendas
    • Como gerar leads para campanhas

Faço um convite especial para você participar da primeira aula, que será online e gratuita, na segunda-feira (21/03), às 19h.

QUERO PARTICIPAR DA PRIMEIRA AULA

Um abraço,