Quem está com você quando ninguém mais está com você?

Não que eu seja um mega entusiasta. Para ser sincero, nunca nem pratiquei. O Caio diz que é prazeroso, e até rola uma adrenalina. Eu […]

Quem está com você quando ninguém mais está com você?

Não que eu seja um mega entusiasta. Para ser sincero, nunca nem pratiquei. O Caio diz que é prazeroso, e até rola uma adrenalina. Eu acredito. Conheço gente cujo batimento vai a duzentos comprando Tesouro Selic 2025.

De qualquer forma, sendo ou não sendo fã de golfe, é meio impossível ignorar o Masters do Tiger Wood depois de sua “década perdida”.

Jornada do herói passada a limpo. O sujeito era um deus, foi condenado ao mais reles dos mortais e volta agora como semideus, que é a nossa mais autêntica utopia.

Para além do Tiger em si, lembro-me sobre Phil Knight defendendo Tiger Woods em sua biografia.

Não que a Nike seja leniente com falsos heróis. A empresa fez questão de deletar instantaneamente os nomes de Lance Armstrong e Joe Paterno dos prédios de seu QG. Sem comparações, o nome de Woods continuou lá o tempo todo, e continua até hoje.

Tiger Woods foi o primeiro atleta a ligar para Phil Knight em um dos piores momentos de sua vida pessoal.

 

Leitura recomendada

Luciana Seabra mostra como lucrou (e ajudou os leitores a lucrarem) muito com ações sem precisar comprar ações. Ela ensina os assinantes da sua séria a investirem da mesma forma que os maiores investidores profissionais do mercado financeiro. E tudo depende de uma simples atitude, que pode te mostrar esse novo mundo de rentabilidade em menos de 24 horas. Veja aqui o recado que ela gravou.
 

“Eu não vou tolerar que ofensas a Tiger Woods sejam proferidas em minha presença” – disse Phil, logo no início da década perdida. Enquanto isso, marcas como Gillette e Gatorade não pensaram duas vezes antes de cortar patrocínio.

No último domingo, o golfista vestiu a tradicional jaqueta verde dos campeões sobre sua camiseta vermelha, da Nike.

Sim, esta poderia ser facilmente uma newsletter recomendando compra das ações da Nike, cujo histórico é um ícone dos lucros potencialmente exponenciais da renda variável.

Mas queria dar um passo a mais. Na verdade, três passos a mais. Ou, se me permitirem, fazer um albatroz contra o par da poupança.

(i) Quem está com você quando ninguém mais está com você?

(ii) Qual é tipo de ativo que protege seus ganhos quando o mercado ataca com prejuízos?

(iii) Como funciona a aplicação que lhe permite enxergar quando tudo está escuro?

Estamos falando de (i) frequência de pagamentos combinada com (ii) ganhos extraordinários, em um contexto de (iii) segurança.

Logo, estamos falando da Tríade da Renda.

Seu lado investidor pode construir três novas fontes de renda trabalhando por você, sem mudar absolutamente nada na sua rotina.

QUERO SABER MAIS SOBRE A TRÍADE DE RENDA


Você está perdendo uma chance de ganhar dinheiro

Quer saber, em primeira mão, quais são as melhores oportunidades de investimento do momento? Libere aqui para receber as nossas notificações e não perca nenhuma chance.