Conteúdo publicitário
Conteúdo publicitário

Uma dica para investir em receitas recorrentes

A cada novo mês, ouço por aí que o mercado dá prêmio a empresas que acumulam receitas recorrentes. Na terminologia financista, essas empresas oferecem maior […]

Uma dica para investir em receitas recorrentes

A cada novo mês, ouço por aí que o mercado dá prêmio a empresas que acumulam receitas recorrentes.

Na terminologia financista, essas empresas oferecem maior previsibilidade ao fluxo de caixa.

Ninguém fala, entretanto, sobre o esforço em se produzir a tal da recorrência, nem sobre a honra envolvida.

Negócios com receitas recorrentes não são bons por conta dos fluxos de caixa previsíveis, mas sim por um motivo muito mais profundo: o íntimo alinhamento de interesses entre a empresa e seus clientes.

Alinhamento que – importante frisar – vale tanto no downside quanto no upside, nas doenças e nas saúdes.

 

Leitura recomendada

Luciana Seabra mostra como lucrou (e ajudou os leitores a lucrarem) muito com ações sem precisar comprar ações. Ela ensina os assinantes da sua séria a investirem da mesma forma que os maiores investidores profissionais do mercado financeiro. E tudo depende de uma simples atitude, que pode te mostrar esse novo mundo de rentabilidade em menos de 24 horas. Veja aqui o recado que ela gravou.
 

Marcas líderes como Amazon, Apple, Nike e Starbucks pensam muito mais na próxima interação do que em boletas já faturadas.

De que adianta eu lhe vender um café bosta com margem bruta de 70% se você nunca mais vai comprar comigo?

Estamos aqui – eu e você – pelo relacionamento de longo prazo.

Isso exige prestar contas de nossos erros e acertos, continuamente, já que rentabilidade futura não é garantia de retornos passados.

Todas as nossas publicações vêm necessariamente acompanhadas da devida prestação de contas, não há nada aqui a se esconder.

Em regime de transparência radical, convido-lhe a refletir se a Empiricus faz alguma diferença na sua vida financeira.

E se continuará fazendo, mês após mês, ano após ano.

Em termos práticos, indico aos nossos leitores que criem uma pastinha “Empiricus” em suas caixas de e-mail, arrastando para lá toda e qualquer mensagem enviada por nós.

Visitemos então a pastinha de quando em quando, relembrando o passado, para ver se o dólar realmente estava caro, ou se as Microcaps realmente estavam baratas.

Queremos ser julgados pela nossa linguagem, pela nossa opinião e, principalmente, pelos nossos resultados em favor do seu bolso.

Você aplicou nossas ideias de investimento e sua renda aumentou?

Este café está do jeito que você gosta?


Você está perdendo uma chance de ganhar dinheiro

Quer saber, em primeira mão, quais são as melhores oportunidades de investimento do momento? Libere aqui para receber as nossas notificações e não perca nenhuma chance.