Outubro de 2017

AMBEV está barata? É compra?

AmBev definitivamente não é uma barganha. Mas nem poderia ser, em face à qualidade da companhia e ao crescimento comprovado dos lucros por ação em longo prazo. AmBev é para quem topa pagar um pouco mais caro por qualidade, com foco na segurança oferecida por anos e anos de evolução consistente dos lucros por ação.

Papel negocia a 20x lucros, com cerca de 5% de desconto frente às principais cervejarias globais. Entendemos que a companhia mereceria negociar com prêmio na comparação aos concorrentes em face à sua qualidade e ao posicionamento consolidado de mercado.

Encontramos potencial de valorização da ordem de 12%, o que se soma ao prognóstico de dividendos de cerca de 4% ao ano.

Companhia oferece altas barreiras à entrada (canal de distribuição sem precedentes e marcas muito fortes), gestão de muita qualidade, tem balanço forte e conta com elevada geração de caixa. Essa reunião de elementos justifica nossa recomendação de compra para as ações.

P.S. Muitos leitores perguntam como acompanhar os principais eventos diários do mercado. Nós temos a solução perfeita para isso, a newsletter Mercado em 5 Minutos Pro, em que você fica informado sobre dia da Bolsa, e ainda recebe três recomendações diárias para ganhar dinheiro. Saiba mais por aqui.

Não tem tempo para ler agora?

Envie o conteúdo AMBEV está barata? É compra? para seu e-mail e leia mais tarde.

*Importante: O endereço de e-mail informado deve ser válido para que você possa receber o artigo em sua caixa de e-mail, bem como nossos conteúdos gratuitos sobre investimentos.
[class^='dclk_']
[class^='dclk_']
[class*='dclk_']
[class*='dclk_']
[id^='dclk_']
[id^='dclk_']
[id*='dclk_']
[id*='dclk_']
[class^='dclk_']
[class^='dclk_']
[class*='dclk_']
[class*='dclk_']
[id^='dclk_']
[id^='dclk_']
[id*='dclk_']
[id*='dclk_']