Agosto de 2017

O Governo Temer está por um fio

Os mercados têm apresentado grande volatilidade desde 18 de Maio.
Como se proteger deste sobe-e-desce?

Caro leitor,

O Brasil está sem rumo neste exato momento. Michel Temer não reúne mais condições para governar. As reformas foram paralisadas, e há um vácuo de poder que precisa ser preenchido. É impossível afirmar com precisão qual será o desfecho do caos político que foi instaurado.

Todos estes fatos trouxeram um ambiente de enorme incerteza em Bolsa, e a fatídica 5ª feira, 18 de Maio de 2017, ficará marcada para sempre na história.


Muitos investidores ficaram no meio do caminho após a queda de quase 9% da Bolsa em apenas um único dia.

Você pode estar se perguntando neste momento: “Mas a Empiricus não recomenda desde sempre que se invista em ações visando ganhos de longo prazo?”

Sim. Você está 100% certo. A Empiricus recomenda a compra de ações desde seu primeiro dia de existência, mais precisamente desde 3 de Novembro de 2009.

Contudo, os clientes que acompanham as recomendações veiculadas diariamente, por meio do Daily Pro, e semanalmente, por meio do Palavra do Estrategista, tiveram a oportunidade de seguir uma estratégia divulgada persistentemente por Felipe Miranda que se demonstrou, em especial após 18/05/2017, essencial à sobrevivência do investidor em ações.

E essa estratégia tem um nome: Seguro-Catástrofe.

Vejam alguns dos depoimentos que recebemos espontaneamente no mesmo dia em que a Bovespa apresentava seu pior desempenho em quase 10 anos.


Recebemos centenas de e-mails com teor parecido ao da mensagem acima. Sem exagero. E não há nada mais gratificante para nós do que isso: sabermos que a estratégia de investimentos que recomendamos aos nossos mais de 160.000 clientes funciona não só em dias “normais”, como em dias fora da curva, como o fatídico 18/05/2017

Houve também relatos daqueles que, mesmo tendo sido alertados por Felipe Miranda, não seguiram a estratégia do Seguro-Catástrofe.

 

Você estava em qual grupo de investidores: o dos que se protegeram contra esse evento inesperado? Ou o dos que sofreram amargas perdas nesta quinta-feira, 18?

Não há outro caminho.

É preciso se proteger quando há exposição em Bolsa. E isso só é possível por meio da compra de Seguro-Catástrofe.

Você utiliza apenas uma pequena fração do seu portfólio para montar estratégias de tail hedging... e protege sua carteira em caso de eventos inesperados – chamados de cisnes negros, por Nassim Taleb.

Esta é uma forma inteligente e segura de minimizar o impacto negativo sobre o seu bolso.

Você não pode ficar paralisado, assistindo seu patrimônio desmoronar.

Tem que agir agora.

Mas... qual seria o seguro ideal?

Como montar a operação?

Em que quantidade?

As respostas para estas perguntas estão no Palavra do Estrategista e no Daily Pro, ambos assinados por Felipe Miranda.

Ter acesso a esses documentos é mais fácil do que você imagina.

Por menos de 50…

Insira o seu email e tenha acesso ao relatório completo

Não tem tempo para ler agora?

Envie o conteúdo O Governo Temer está por um fio para seu e-mail e leia mais tarde.

*Importante: O endereço de e-mail informado deve ser válido para que você possa receber o artigo em sua caixa de e-mail, bem como nossos conteúdos gratuitos sobre investimentos.
[class^='dclk_']
[class^='dclk_']
[class*='dclk_']
[class*='dclk_']
[id^='dclk_']
[id^='dclk_']
[id*='dclk_']
[id*='dclk_']
[class^='dclk_']
[class^='dclk_']
[class*='dclk_']
[class*='dclk_']
[id^='dclk_']
[id^='dclk_']
[id*='dclk_']
[id*='dclk_']