Investimentos inusitados: aposte nos fundos de Cannabis e Games

Já falamos sobre diversos nichos de investimentos no exterior aqui no PQR, mas dessa vez Felipe Arrais trouxe dois nichos bem polêmicos para discutir: Cannabis e Games.

Já falamos sobre diversos nichos de investimentos no exterior aqui no PQR, mas dessa vez Felipe Arrais trouxe dois nichos bem polêmicos para discutir: Cannabis e Games. Junto do convidado da semana, Enzo Pacheco, Arrais vai te convencer que vale a pena ficar de olho nesses mercados.

Será que é preciso ser adepto à Cannabis para começar a investir nesse fundo? Diferente do que normalmente as pessoas pensam, o mercado de Cannabis possui diversos segmentos e não se limita apenas ao uso recreativo. Você sabia que em 2019, considerando apenas o uso lícito, a Cannabis movimentou 13 bilhões de dólares? E o crescimento deste mercado está só começando!

Falando de games, é impossível não pensar no quanto este segmento evoluiu. O que era apenas brincadeira, virou um mercado que somente em 2019 movimentou 150 bilhões de dólares mundialmente. É um investimento que definitivamente vale a pena ficar de olho!

O que você acha de investir em Cannabis e Games? Fala pra gente nos comentários.

TECH GAMES
https://vtro.io/gnz5hk

CANABIDIOL
https://vtro.io/IYINSz

CANABIDIOL LIGHT
https://vtro.io/Mcskso

SIGA AS NOSSAS REDES SOCIAIS:

Instagram: http://instagram.com/empiricus
Facebook: http://www.facebook.com/empiricus
Twitter: http://twitter.com/empiricus
Telegram: https://t.me/empiricustelegram

Não esqueça de 👉 se inscrever no nosso canal e ativar o 🔔 sininho de notificações para não perder nenhuma novidade.