Setor Imobiliário: não diga que não te avisamos

Fundos imobiliários têm potencial de valorização, por conta do fim da recessão e o começo do crescimento econômico. Saiba mais.
Compartilhe:

Olá pessoal.

Há um certo tempo, eu venho alertando sobre o setor imobiliário. Especificamente, sobre fundos imobiliários, que temos aí um potencial de valorização.

E fiquei bastante surpreso e feliz, que no mês de setembro a nossa carteira de renda, que tem um perfil conservador, deu um retorno de 8%. Ou seja, foi o CDI do ano, em apenas um mês.

Aí você pode me perguntar: “Poxa, mas ainda tem espaço para a frente?”

Sim! A gente “só começou” a retomada do setor imobiliário. Lembrando que saímos de recessão e agora começa o momento de crescimento econômico, como conversei com o Max Bohm, a pouco mais de duas semanas.

Assista ao vídeo: Setor imobiliário: a retomada

Não é só o fundo imobiliário. A gente tem o que capturar ainda da queda da taxa de juros, a retomada do crescimento econômico. Temos as incorporadoras que devem voltar a lançar e as vendas devem começar a melhorar em breve. A gente tem shopping center, que as vendas não param de crescer. Então, ainda dá tempo de pegar o embalo do setor imobiliário e surfar essa onda.

Depois não diga que eu não te avisei!

Conteúdo recomendado