Tesouro prefixado 2023, CIEL3 e milionário em 8 anos

Nesta edição do Blink, Felipe Miranda comenta sobre ações por segmento, Tesouro Prefixado 2023 e responde se é possível ficar rico em até oito anos.
Compartilhe:

Senhoras e senhores, bem-vindos a mais uma edição do Blink!

Hoje a rapidinha é na recepção. Cada vez mais vamos perdendo a vergonha. Todo mundo vendo, essa coisa meio voyeur, meio “diferentéx”, né?

Hoje em dia, o mundo está moderno, precisamos acompanhar! Não tem muito essa de privacidade. Redes sociais, rapidinhas aí na recepção. Vamos que vamos.

Vamos lá: 1, 2, 3 e já!

Siler Garcia

– Beleza? Parabéns pelos DayOne PRO! Poderia sugerir rapidamente uma diversificação ações por segmento de mercado?

 Ah, não gosto muito de segmento de mercado.

Tem uma carteira, que eu já falei para vocês, acho que você pode ver lá. No Palavra do Estrategista tem um monte.

Huno

– Quando o Brasil vai quebrar de vez, já que nenhuma reforma decente será aprovada?

Não, o Brasil não quebra. Qualquer coisa, a inflação resolve o problema para nós. Não é bom, mas pelo menos não é TÃO mau assim.

Amauri

– Porque varejo sobe como foguete? Analogamente, CIEL3 não deveria acompanhar?

Sim e não. Tem uma ponta de varejo, mas também tem todo um business tentando destruir a Cielo com essas startups de meios de pagamento.

Kelvin Monteiro

– Ainda vale ter tesouro pré 2023 na carteira?

Acho que sim, Kelvin.

Precisamos falar sobre Kevin, grande filme!

Leia mais: É o juro real, estúpido!

Rodrigo

– Felipe, tem como ficar rico (oito dígitos) só investindo em menos de oito, nove anos? Pois, vejo as pessoas falado em uma média de cinco a 15 anos para ficar bem de vida, e não rico. Caso a resposta seja não, o que mais eu teria que fazer?

Não, acho que dá para fazer em oito, nove anos. Mas assim, vai ter que trabalhar também, né, meu! Não vem com essa de que ficar em casa vagabundando vai dar certo.

Matheus Aires

– Felipe, sabemos que você é tão bem-sucedido quanto o Julius Clarence. Talvez um pouco mais, considerando tantas outras semelhanças. Você aceitaria interpretá-lo no filme ‘Os Mercadores da Noite’?

Olha, o Ivan acabou de chegar aqui, eu queria muito fazer esse filme do Mercadores da Noite, mas parece que os direitos já foram vendidos e, infelizmente, não vai dar.

Tercio Chiclette

– Quem assumiria seu lugar na Empiricus, caso você fosse chamado para o além.

Olha o chicletão!

João Pedro, meu filho. Acho que vai que vai, bem melhor do que eu. Minha versão em miniatura.

Rubens Paulo

– E aí Felipe? Meu compromisso! Se a corretora da Empiricus surgir, e assim espero, faço a transferência de todo o meu dinheiro. Confio em você, apesar de ser corintiano. Minha questão é: Tecnisa ainda vale a pena? Abraço.

Corintiano, mano, é um bicho bravo, né!

Olha, para longo prazo, sim. Romero fica aqui no prédio, gosto muito dele.

Leia mais: Empiricus Corretora: o que você acha?

Daniel Oliveira

– O Felipe Miranda e o Rodolfo Amistalden foi amor a primeira vista e casamento perfeito. Os sócios se completam e estão vivendo em nuances de amores. Resultado? O aumento da Senhora Fortuna.

Nós aqui amamos, temos sorte, fazemos de tudo nessa vida. Vamos aproveitar essa coisa maravilhosa, esse amor muito gostoso, as nossas rapidinhas, as nossas demoradinhas. Vamos com tudo!

Um grande abraço! Semana que vem tem mais.

Conteúdo recomendado