Previdência ‘turbinada’

reúne ‘gigantes’ brasileiros Verde, SPX e Gávea e gringos Ray Dalio e JP Morgan

Se você já investe em Previdência Privada, é porque busca uma aposentadoria mais confortável financeiramente, sem ficar dependendo do depósito do INSS todo mês.

Uma novidade recém-anunciada no ramo de fundos previdenciários no Brasil pode contribuir significativamente para você se aposentar sem preocupações.

Trata-se de um plano de previdência ‘turbinado’ com alocações diversificadas em fundos das melhores gestoras do Brasil e do mundo.

São nomes como Verde, SPX, Gávea, Ibiúna, Kadima, Bridgewater (do megainvestidor Ray Dalio), JP Morgan e várias outras instituições de renome.

Através do aporte neste plano de previdência, inédito no país, você pode fazer os melhores profissionais do mercado financeiro brasileiro e mundial trabalharem para você e para seu futuro.

Esta é uma oportunidade muito promissora para aumentar significativamente seu patrimônio no longo prazo e assegurar uma aposentadoria digna.

- Ausência de come-cotas.

-  Menor alíquota do mercado, com investimento a partir de 10 anos; 

- Benefícios fiscais no IR;

O plano conta com as vantagens já conhecidas da Previdência Privada:

ENTENDA A OPORTUNIDADE ACESSANDO ESTE GUIA GRATUITO

Para saber mais sobre a Previdência Privada e conhecer outras 8 opções de planos, basta baixar o guia gratuito clicando no botão abaixo:

QUERO BAIXAR O GUIA GRATUITO DA PREVIDÊNCIA PRIVADA