Dicionário
de Economia
Assine Agora
Menu
Em destaque:
Em destaque:

Buscar na Empiricus

Whitelist

O que é uma whitelist?

Colocar um e-mail na whitelist é uma atividade simples, rápida e executada apenas uma vez. Você deve adicionar o endereço de e-mail de um remetente à sua “Lista de Contatos” ou “Lista de remetentes confiáveis”. Basta abrir um e-mail enviado por este remetente e assinalar que o mesmo é confiável.

gmail-empiricus

Aqui estão algumas instruções simples de como garantir que receberá os e-mails da Empiricus direto na sua caixa de entrada, em alguns dos clientes de e-mails mais populares:

 

Apple Mail (OSX e dispositivos iOS)

Tanto o Apple Mail nos computadores e notebooks com OSX (iMac, MacBook, etc) quanto o Mail nos dispositivos iOS (iPhone, iPad, iPod, etc) têm um processo similar para adicionar a Empiricus aos Contatos. Clique no From (ou em Reply-to) em um e-mail da Empiricus, em seguida irá aparecer a opção “Adicionar aos VIPs”. Clique na opção “Adicionar aos VIPs” para que os futuros e-mails da Empiricus cheguem diretamente na caixa de entrada VIP.

applemail-empiricus

ios-empiricus

 

Outlook 20xx

Quando abrir um e-mail da Empiricus, um alerta “Clique aqui para baixar…” deve ser exibido no cabeçalho da mensagem. Clique no alerta e selecione a opção “Adicionar o Domínio @empiricus.com.br à Lista de Remetentes Confiáveis”.

outlook20xx-empiricus

 

Outlook.com

Ao abrir um e-mail da Empiricus, um alerta “Partes desta mensagem…” deve ser exibido no cabeçalho da mensagem. Clique na opção “Confiar em @empiricus.com.br. Sempre mostrar conteúdo” exibida logo abaixo da mensagem.

outlook.com-empiricus

 

Yahoo! Mail

Abra um e-mail da Empiricus e passe o mouse sobre o nome da Empiricus no campo de remetente, ao fazer isso irá aparecer os dados do contato. Clique na opção “…” no canto inferior esquerdo para exibir as opções, e em seguida clique em “Adicionar aos contatos”.

yahoo-empiricus

 

Gmail (Webmail e Aplicativos)

Receber os futuros e-mails da Empiricus na aba “Principal” (em vez de “Promoções”, ou qualquer outra) é um processo rápido de apenas 2 passos. Primeiro arraste o e-mail da aba de origem e solte sobre a aba “Principal”:

Feito isso, irá aparecer um alerta “Fazer isso para as futuras mensagens…”. Selecione “Sim”.

gmail-empiricus

Infelizmente nos dispositivos móveis (aplicativos e web-browser), o Gmail não fornece uma maneira de priorizar mensagens. Porém o processo realizado no Webmail reflete no mobile.

Não tem tempo para ler agora?

Envie o conteúdo Whitelist para seu e-mail e leia mais tarde.

*Importante: O endereço de e-mail informado deve ser válido para que você possa receber o artigo em sua caixa de e-mail, bem como nossos conteúdos gratuitos sobre investimentos.
[class^='dclk_']
[class^='dclk_']
[class*='dclk_']
[class*='dclk_']
[id^='dclk_']
[id^='dclk_']
[id*='dclk_']
[id*='dclk_']
[class^='dclk_']
[class^='dclk_']
[class*='dclk_']
[class*='dclk_']
[id^='dclk_']
[id^='dclk_']
[id*='dclk_']
[id*='dclk_']