3 formas de conseguir renda extra em 2021 - veja como obter mais de uma fonte de renda em até 30 dias úteis

"Se você seguir à risca as instruções que serão passadas neste material, poderá receber sua primeira fonte de renda extra já nos próximos 30 dias" - Felipe Arrais
3 formas de conseguir renda extra em 2021 - veja como obter mais de uma fonte de renda em até 30 dias úteis

Renda extra talvez seja um dos desejos mais cobiçados do brasileiro, afinal, quem não gostaria de ter um "salário adicional" pingando na sua conta todos os meses?

Dinheiro extra te ajuda nos gastos diários e dá segurança em momentos emergenciais, como o que estamos vivendo agora. Além, é claro, de prover mais liberdade para seguir as suas paixões com muito mais grana no bolso.

Talvez seja por isso que uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas demonstra que: "Seis em cada 10 brasileiros recorreram a um trabalho extra para complementar a renda no primeiro semestre deste ano"

Mas afinal, como ter renda extra na prática?

Existem dezenas de estratégias eficazes para te fornecer renda extra, então, não se preocupe caso você desconheça a resposta para a pergunta acima.

O intuito deste artigo é justamente te fazer sair daqui sabendo exatamente o que você precisa fazer para adicionar várias fontes de renda extra nos seus rendimentos mensais.

Por isso, te mostraremos hoje duas formas já bem conhecidas de geração de renda adicional e, no final, te revelaremos aquela que é a preferida do nosso especialista, Felipe Arrais. Ele apelidou essa estratégia de Projeto Renda Extra 3-5-30.

CONVITE: CONHEÇA POR 7 DIAS SEM COMPROMISSO O PROJETO RENDA EXTRA 3-5-30

Mas antes de te mostrar o plano estratégico que o Felipe preparou para você, é interessante que você tenha em mente outras formas de conseguir renda adicional, para que no fim você decida qual se encaixa mais nas suas necessidades atuais.

3 FORMAS DE CONSEGUIR RENDA EXTRA NA QUARENTENA:

TER UM SEGUNDO TRABALHO

Uma das formas mais populares para conseguir renda adicional é, sem dúvidas, ter um segundo trabalho.

Você pode conhecê-los por outros nomes: "freela", "trabalho de meio período",  "side rustle", fato é que, independentemente da forma que você os conheça, a procura por trabalhos ou serviços alternativos cresceu exponencialmente na crise.

Pessoas que queriam ter mais renda, correram atrás de outras ocupações. Muitos, inclusive, tiraram do papel projetos antigos para empreender.

O que demanda tempo e esforço, inevitavelmente.


VENDER COISAS QUE VOCÊ NÃO USA MAIS

Apostamos que se você for agora no seu armário, vai achar uma imensidão de roupas, sapatos, tênis, camisas, camisetas, vestidos, sandálias e outros milhares de itens que você já não usa faz tempo, não é mesmo?

Se esse é o seu caso, saiba que você possui uma mina de ouro disfarçada de roupas e utensílios inutilizados. Já que hoje, qualquer coisa parada na sua casa pode ser sinônimo de dinheiro.

Pois, da mesma forma que os aplicativos de transporte e delivery facilitaram a vida daqueles que procuram trabalhos informais, as plataformas digitais de vendas, como Facebook, Instagram Mercado livre, OLX, entre outras, te permitem anunciar tudo o que você tem a venda de maneira gratuita para milhões de pessoas.


FAZER O SEU DINHEIRO TRABALHAR PARA VOCÊ

É verdade que as duas formas citadas acima são amplamente conhecidas, mas ambas carregam um "problema" em comum:

Elas precisam que você trabalhe e se esforce para conseguir tirar algo dali, já que:

  • Um segundo trabalho, obviamente, exige mais horas trabalhadas;
  • E sem esforço você não consegue vender as suas coisas via plataformas digitais.

Por isso, decidimos trazer à tona a terceira e última opção de hoje que, ao contrário das duas primeiras, permite que você tenha uma renda adicional caindo na sua conta todos os meses:

  • Sem que você precise sair de casa de casa;
  • Sem que você faça praticamente nada diferente da sua rotina.

E pode ficar tranquilo, não se trata de investimento em imóveis, ou qualquer outra forma de empregar o seu dinheiro em algo que, no fim das contas, acaba exigindo mais esforço do que o seu trabalho atual.

Essa é uma opção para você que quer investir o seu dinheiro e começar a receber, em até 30 dias úteis, transferências para a sua conta sem que você precise fazer muito esforço para isso.

CONHEÇA O PROJETO RENDA EXTRA 3-5-30 E SAIBA O QUE VOCÊ PRECISA FAZER PARA TER 3 "SALÁRIOS ADICIONAIS" TE GERANDO 5 DÍGITOS DE RENDA EXTRA 

Trata-se do Projeto Renda Extra 3-5-30, criado por Felipe Arrais, especialista em renda extra da Empiricus.

O projeto já é um sucesso e não à toa: receber rendimentos de fontes diferentes na sua conta de maneira recorrente é muito mais do que apenas uma grana extra... é verdadeiramente uma segunda fonte de renda que pode entrar na sua conta todos os meses, dando mais folga no orçamento.

E, embora pareça algo extremamente inacessível, participar é supersimples. Mas antes de te falar o que você precisa fazer para entrar de vez no projeto é bom que você saiba daquilo que você NÃO vai precisar. Tenha em mente que:

  • Você não precisa sair do seu trabalho.
  • Você não precisa ter pilhas de dinheiro.
  • Você não precisa estar na casa dos 20 anos. É para qualquer idade.
  • E a economia NÃO precisa estar voando pra você participar do Projeto Renda Extra 3-5-30.

As únicas três coisas que você precisa ter para você possa participar do projeto e, consequentemente, comece a receber as instruções exatas do que você precisa fazer para receber pagamentos mensais – com o primeiro caindo nos próximos 30 dias úteis, são:

  • Ter um CPF válido;
  • Vontade de participar do projeto;
  • Ter um computador ou celular.

A confiança do especialista da Empiricus é tamanha que ele afirma o seguinte:

"Se você seguir à risca as instruções que serão passadas neste vídeo, poderá receber sua primeira fonte de renda extra já nos próximos 30 dias"

E vai além:

"Renda extra na sua conta é certo, desde que você siga nossa estratégia."

Ele ainda decidiu abrir 7 dias de degustação livre para todos aqueles que se interessarem pelo seu projeto, pois sabe que em momentos como os que estamos vivendo agora, ter acesso ao máximo de fontes de renda extra é fundamental.

ACESSAR PROJETO 3-5-30 [7 DIAS DE DEGUSTAÇÃO]

Após os 7 dias de acesso livre, você pagará um valor 74% menor do que pagaria no site da oficial da Empiricus. Isso mesmo, somente por este link, você consegue ter acesso à:

  • Carteira com suas NOVAS FONTES DE RENDA do Felipe…
  • Publicações com novas sugestões…
  • Vídeos explicativos…
  • Day One Pro…
  • Plantões de dúvidas ao vivo…
  • Aos 7 primeiros dias sem compromisso..

Tudo isso, por apenas 5 reais mensais. Relembrando que se, após os 7 dias de teste, você não receber a sua fonte de renda extra em até 30 dias, Felipe devolverá 100% do valor que será gasto com a assinatura:

"Se, após os 7 dias que você ganhou para testar a série, você decidir (...), aplicar a estratégia e em até 30 dias úteis não receber pagamento de renda extra algum, eu vou te devolver 100% do valor pago pela assinatura.

Pagamento extra em sua conta, em até 30 dias úteis, ou 100% do seu dinheiro gasto comigo de volta"

CONVITE: CONHEÇA POR 7 DIAS SEM COMPROMISSO O PROJETO RENDA EXTRA 3-5-30

É importante ressaltar que, ao acessar o material, você poderá ver extratos de pessoas reais que já estão recebendo pagamentos regulares nas suas contas através do projeto.

Não perca tempo, para ter acesso ao passo a passo que te mostrará tudo o que você precisa saber para começar a receber pagamentos mensais de até 5 dígitos, de 3 fontes diferentes nos próximos 30 dias úteis, é só clicar no link abaixo e ver o vídeo que o Felipe preparou para você.

MATERIAL COMPLETO - PROJETO RENDA EXTRA 3-5-30