Analista revela 4 ações que podem ajudar a criar uma nova geração de milionários no Brasil; confira

Não há mais alternativas. Se o brasileiro comum deseja conseguir alguma valorização em seu patrimônio, o caminho natural é direcioná-lo para a Bolsa de Valores. A poupança, o CDB e a renda fixa como um todo não são mais uma opção se você quer manter o seu poder de compra acima da inflação ou se deseja qualquer rendimento que ajude o seu capital a crescer. 
Analista revela 4 ações que podem ajudar a criar uma nova geração de milionários no Brasil; confira

Não há mais alternativas. Se o brasileiro comum deseja conseguir alguma valorização em seu patrimônio, o caminho natural é direcioná-lo para a Bolsa de Valores. A poupança, o CDB e a renda fixa como um todo não são mais uma opção se você quer manter o seu poder de compra acima da inflação ou se deseja qualquer rendimento que ajude o seu capital a crescer. 

Estamos na mínima histórica da taxa de juros (2%), levando o juro real a um patamar negativo pela primeira vez na história.

Portanto, se você ainda mantém o seu dinheiro em aplicações convencionais, saiba que você está perdendo poder de compra, já que o preço dos produtos aumenta em uma porcentagem maior do que os seus rendimentos na renda fixa. 

A ilusão é óbvia: você vê que seu dinheiro se valorizou, mas os preços aumentaram ainda mais e, no final das contas, você perdeu poder de compra quando comparado à inflação. 

AS AÇÕES QUE PODEM FAZER UMA NOVA GERAÇÃO DE MILIONÁRIOS ESTÃO PRESTES A SEREM REVELADAS EM UM EVENTO GRATUITO 

A boa notícia é que, em meio a cenários como esse, oportunidades pontuais se desenham no horizonte para quem está disposto a correr mais risco em troca de retornos expressivos. 

O cenário perfeito para quem deseja investir na Bolsa de Valores 

Todos esses fatores contribuíram para que um fenômeno histórico aconteça no Brasil: mais de 3 milhões de pessoas estão investindo na Bolsa. A corrida pela compra das melhores ações não só se manteve, como também se intensificou dobrando o número de investidores em um ano de crise sanitária e surpreendendo até os mais otimistas.

A prova disso é a atenção que o mercado de capitais vem recebendo na mídia. Não é difícil encontrar alguém falando sobre ações ou sobre investimentos em qualquer lugar que você vá, seja na padaria ou no Instagram. 

Isso tudo vem acontecendo desde 2020, em plena pandemia. Quase metade dos CPFs cadastrados na Bolsa são provenientes desse período, motivados a encontrar novas soluções para obter ganhos expressivos para seus patrimônios. 

E se tudo isso ocorreu em um dos anos mais difíceis para a economia, o que pode acontecer quando a retomada acontecer?

A vacina já chegou e, aos poucos, tudo parece encontrar o seu devido lugar para voltar à normalidade. Mas dessa vez parece ser um pouco diferente.

Temos o dobro de investidores na Bolsa, temos a taxa de juro em seu patamar mais baixo na história e temos o incentivo perfeito para que os brasileiros invistam em ações. 

GARANTA SEU CONVITE PARA O EVENTO QUE IRÁ REVELAR AS 4 SMALL CAPS COM MAIOR POTENCIAL DE VALORIZAÇÃO EM 2021

Na opinião de Max Bohm, analista e sócio da maior publicadora de conteúdo financeiro do Brasil, a Empiricus, esse é o cenário ideal para quem busca oportunidades com o potencial de mudar vidas. 

"Temos o estímulo perfeito para a retomada da economia: um incentivo ao crédito e o aumento do consumo", diz Max. 

Max Bohm - Empiricus

Max Bohm. Imagem - Divulgação/Empiricus 

Investir nas empresas certas é a chave do sucesso 

De acordo com o analista, existe uma série de fatores que contribuem para que determinadas empresas surpreendam em uma próxima retomada, um deles é a expectativa de que a economia comece a virar a página após os primeiros resultados dos planos de vacinação que estão ocorrendo com o processo de imunização do país. 

Poucas vezes na história foi possível reunir uma série de fatores tão significativos que apontam todos para a mesma direção: a retomada. 

Ainda assim, existem aqueles que estão com medo de buscar as oportunidades oferecidas pelo mercado, sob a óptica de que as coisas podem piorar caso algo dê errado ao longo do caminho. 

Para isso, Max tem uma opinião firme e clara: 

"Os temores em relação à prosperidade ao longo prazo de muitas empresas no país não fazem sentido. As empresas que sobreviveram à pandemia e são consistentes em suas áreas podem estabelecer recordes de lucros de 5, 10 ou 20 anos na retomada da economia. Para lucrar com isso, basta saber quais são elas", conclui Max. 

DESCUBRA QUAIS SÃO AS AÇÕES COM MAIOR POTENCIAL DE VALORIZAÇÃO EM UM EVENTO 100% GRATUITO 

O dinheiro estrangeiro tem endereço certo na Bolsa de Valores 

Somado a todos estes fatores, ainda pudemos observar um forte fluxo de dinheiro estrangeiro entrando na Bolsa brasileira em busca de ativos a preços convidativos em novembro e dezembro de 2020. 

Os estrangeiros decidiram dar preferência, em um primeiro momento, para as ações líquidas (as chamadas blue chips) de grandes empresas, conseguindo dessa forma se posicionar de maneira rápida no Brasil e em outros mercados emergentes do mundo. 

O movimento que está acontecendo hoje tem muita semelhança com movimentos anteriores nas duas crises mais recentes do país, em 2008 e em 2015, nas quais os estrangeiros se posicionaram nas grandes empresas em um primeiro momento e depois migraram para as menores, comprando em peso as Small Caps brasileiras. 

EU QUERO SABER QUAIS SÃO AS MELHORES SMALL CAPS PARA INVESTIR NA RETOMADA DA ECONOMIA

Quais são as melhores Small Caps para investir em 2021?

Então sabemos que tudo indica uma retomada eufórica na economia, mas como saber em meio a tudo isso quais são as small caps com maior potencial para investir nosso dinheiro, mitigando risco e abrindo a possibilidade de colher as possíveis valorizações provenientes dessa retomada?

É preciso ter cuidado. Muitos dos investidores que adentraram a Bolsa durante a pandemia em busca de maiores retornos estão perdidos e sem saber aonde alocar seu capital.Um passo em falso pode ser o estopim para fazer com que essas pessoas saiam da Bolsa em decorrência de escolhas equivocadas causadas pela falta de informação. 

Um evento gratuito para revelar as 4 small caps com maior potencial do mercado 

Pensando nisso, Max Bohm preparou um evento 100% online e gratuito no qual planeja revelar as ações small caps que estão no ponto para disparar nos próximos meses. 

Evento online e 100% gratuito acontecerá dos dias 25/01 a 01/02. Imagem: Divulgação/Empiricus

As ações foram estudadas a fundo por Max e sua equipe, levando em consideração cada peculiaridade de suas áreas atuantes e do cenário macroeconômico do país, para levar aos novos investidores somente as oportunidades concretas e com maior potencial de valorização da Bolsa. 

São quatro Small Caps sendo negociadas nesse instante por valores que não condizem com o potencial de valorização embutido em seus preços atuais. 

Elas serão reveladas no evento que vai acontecer de 25 de janeiro a 1 de fevereiro, e você pode garantir o seu convite gratuito para conferir em primeira mão o nome das quatro ações clicando aqui

EU QUERO PARTICIPAR DO EVENTO E DESCOBRIR QUAIS SÃO AS 4 MELHORES SMALL CAPS PARA INVESTIR EM 2021