Imagem: Reprodução
A Estapar (ALPK3) divulgou sua prévia operacional do 3T25, com números fortes e acima das nossas expectativas, por mais um trimestre.
A Receita Líquida da Estapar atingiu R$ 486,2 milhões, novo recorde trimestral, com ótimo crescimento de +21,7% para o 3T24, por conta do aumento do número de estacionamentos no portfólio (+29,6 mil vagas vs 3T24), melhora do fluxo, crescimento do ticket médio, além de uma maior penetração das receitas digitais, que chegaram a 22,2% do consolidado.

O bom desempenho também é reflexo do baixo nível de churn (cancelamento de contratos), que ficou em 0,3%, mostrando a assertividade da equipe comercial nas renovações de contratos.
Novamente, a prévia mostrou números sólidos e reforça a atratividade da estratégia de focar o crescimento no segmento de garagens alugadas, que exigem menores investimentos neste momento de juros elevados.
Os números completos do 3T25 serão divulgados no dia 5 de novembro e, como sempre, traremos todos os detalhes.
- CONFIRA TAMBÉM: Analistas da Empiricus Research ‘traduzem’ os resultados do 3T25 das principais empresas listadas e recomendam o que fazer com a ação; veja como receber gratuitamente as análises