Sim. As notas fiscais são emitidas conforme a periodicidade dos pagamentos e contratação.
Em sua área de assinante, na seção Minhas Compras, clique na compra desejada e na coluna lateral, veja a área Notas Fiscais. Selecione o periódo desejado para fazer download do arquivo.
Para ter acesso ao acervo é preciso manter sua assinatura vigente, do contrário o acesso aos conteúdos é automaticamente cancelado.
Para esclarecimento de dúvidas, participe do Plantão de Dúvidas que ocorre ao vivo e aproveite para enviar suas perguntas. Os Plantões são gravados para que você possa assistir posteriormente. Você também poderá contar com nossa Central de Relacionamento, via e-mail relacionamento@empiricus.com.br ou 4003-3118.
Após compensação de pagamento, você receberá um e-mail de boas-vindas ao plano escolhido e com todas as orientações para acessar o conteúdo pago na área de assinante. Caso não tenha recebido, por favor, entre em contato com nossa Central de Relacionamento para obter suporte.
Para alterar seu endereço ou telefone, acesse a “Área do Assinante” e preencha seu CPF (ou e-mail) e a senha de cadastro. No topo direito da tela, clique na opção “Editar Perfil“. Atualize seus dados. Clique no botão “Salvar alterações” que aparecerá na parte inferior da tela e pronto! Seus dados foram atualizados!
Para trocar sua senha, acesse a Área do Assinante e preencha seu e-mail e a senha de cadastro. No topo direito da tela, clique na opção Compras. Depois, na coluna que aparecerá do lado esquerdo da tela, clique na opção Alterar Senha.
Para cadastrar uma nova senha, a senha deve conter:
- Deve conter no mínimo 6 dígitos;
- Não deve conter sequências numéricas, exemplo: (123 – 321);
- Não deve conter sequência alfabética, exemplo: (abc – cba);
- Não deve conter nomes;
- Não deve conter CPF; e
- Não repetir a última senha cadastrada.
Depois de criar sua nova senha, clique no botão vermelho, Alterar senha, e pronto. Sua senha foi alterada!
O site da Empiricus só permite um cadastro por CPF. Se você já é cadastrado, mas não lembra seu login (e-mail utilizado para cadastro na Empiricus), entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Assinante pelo telefone 4003-3118 (custo de ligação local) ou mande um e-mail para relacionamento@empiricus.com.br, que iremos ajudá-lo. Se você se lembra do seu login, mas não se lembra da sua senha, entre na loja da Empiricus e clique na opção “Esqueci a senha” no topo direito da tela. Digite seu e-mail cadastrado e siga as instruções para alterar a senha, que serão enviadas para o seu e-mail.
Na nossa newsletter diária Day One Pro, divulgamos todos os novos conteúdos disponibilizados pela Empiricus. Se a assinatura contemplar avisos por alertas, sempre que houver novidade você será informado via e-mail ou notificação no aplicativo.
Para ter acesso à Área do Assinante, siga os passos a seguir:
1. Acesse o site da Empiricus e clique no botão Área do Assinante no topo direito da tela;
2. Preencha os campos com seu CPF (ou e-mail) e senha cadastrados;
3. Do lado esquerdo da tela, aparecerá uma coluna cinza com todos os planos que você possui;
4. Clique no plano desejado e, em seguida, navegue por todo o conteúdo disponível para você.
Uma mensagem de boas-vindas é enviada para o seu e-mail cadastrado com todas as informações necessárias para começar a acompanhar sua assinatura. É muito importante que você o leia atentamente e siga as instruções. Para visualizar todo o conteúdo que você acaba de adquirir, acesse a Área do Assinante e siga os seguintes passos:
- Preencha os campos com seu e-mail e senha cadastrados;
- Do lado esquerdo da tela, aparecerá uma coluna com todos os planos que você possui;
- Clique no plano desejado e, em seguida, navegue por todo o conteúdo disponível para você.
Em seu primeiro acesso, sugerimos que assista ao vídeo de boas-vindas que o autor da publicação preparou para você. Para assistir, clique na pasta “Primeiros passos” ou “Comece por aqui”, e clique no vídeo com o título “Mensagem de boas-vindas do (Nome do editor-analista responsável pela série)”.
Se em 24 horas após a aprovação do pagamento você não conseguir acessar sua assinatura, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Assinante pelo e-mail: relacionamento@empiricus.com.br.
Se em 24 horas após a aprovação do pagamento você não conseguir acessar sua assinatura, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Assinante pelo e-mail: relacionamento@empiricus.com.br.