Sim. As notas fiscais são emitidas conforme a periodicidade dos pagamentos e contratação. Acesse a Área do Assinante com seu login e senha e vá em “Minhas Compras”. Em seguida, escolha a assinatura que deseja acessar as notas e clique em “Notas Fiscais”.
Para ter acesso ao acervo é preciso manter sua assinatura vigente, do contrário o acesso aos conteúdos é automaticamente cancelado.
Caso você tenha quaisquer dúvidas, não se preocupe. Cada produto tem a sua própria agenda de Plantões de Dúvidas, onde você pode sanar seus questionamentos.
Agora, sobre dúvidas com suas compras ou acessos, não hesite em entrar em contato conosco pela nossa Central de Relacionamento, via e-mail relacionamento@empiricus.com.br ou 4003-3118.
Após compensação de pagamento, você receberá um e-mail de boas-vindas com todas as orientações para acessar o conteúdo pago na Área do Assinante. Caso não tenha recebido, por favor, entre em contato com nossa Central de Relacionamento para obter suporte.
Para alterar seu endereço ou telefone, acesse a “Área do Assinante” e preencha seu CPF (ou e-mail) e a senha de cadastro. No topo direito da tela, no menu de usuário, clique na opção “Editar Perfil“. Atualize seus dados. Clique no botão “Salvar alterações” que aparecerá na parte inferior da tela e pronto! Seus dados foram atualizados!
Para trocar sua senha, acesse a Área do Assinante e preencha seu e-mail e a senha de cadastro. No topo direito da tela, no menu de usuário, clique na opção “Editar perfil”, depois, na coluna que aparecerá do lado direito da tela, clique na opção “Segurança”. Insira sua senha atual e a nova senha que deseja utilizar.
Para cadastrar uma nova senha, a senha deve conter:
- De 8 à 20 caracteres;
- Um número;
- Uma letra;
- Um caractere especial;
Depois de criar sua nova senha, clique no botão vermelho, “Confirmar alteração de senha”, e pronto. Sua senha foi alterada!
O site da Empiricus só permite um cadastro por CPF. Se você já é cadastrado, mas não lembra seu login (e-mail utilizado para cadastro na Empiricus), entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Assinante pelo telefone 4003-3118 (custo de ligação local) ou mande um e-mail para relacionamento@empiricus.com.br, que iremos ajudá-lo. Se você se lembra do seu login, mas não se lembra da sua senha, entre na Área do Assinante e clique na opção “Esqueci a senha” logo abaixo do campo “Senha”. Digite seu e-mail cadastrado e siga as instruções para alterar a senha, que serão enviadas para o seu e-mail.
Sempre que houver novidades, você será informado via e-mail ou notificações diretamente no app. Além disso, você também poderá receber atualizações rápidas através de nossos canais no Telegram.
Para ter acesso à Área do Assinante, siga os passos a seguir:
1. Acesse o site da Empiricus e clique no botão “Entrar” no topo direito da tela;
2. Preencha os campos com seu CPF (ou e-mail) e senha cadastrados;
Pronto! Você acaba de acessar a Área do Assinante.
Uma mensagem de boas-vindas é enviada para o seu e-mail cadastrado com todas as informações necessárias para começar a acompanhar sua assinatura ou curso. É muito importante que você o leia atentamente e siga as instruções.
Em seu primeiro acesso, sugerimos que assista ao vídeo de boas-vindas que o autor da publicação preparou para você. Para assistir, clique em “Comece por aqui”, e assista ao vídeo de boas-vindas.
Se em 24 horas após a aprovação do pagamento você não conseguir acessar sua assinatura, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Assinante pelo e-mail: relacionamento@empiricus.com.br.
Para compras com cartão de crédito, após aprovação, a liberação para acesso à Área do Assinante é automática. Em caso de pagamento com boleto bancário, a compensação acontecerá em até dois dias úteis. As publicações ficam disponíveis na Área do Assinante.