1 2019-12-09T13:32:41-03:00 xmp.iid:217a1f9b-69a9-426f-a7e6-7b9802d22521 xmp.did:217a1f9b-69a9-426f-a7e6-7b9802d22521 xmp.did:217a1f9b-69a9-426f-a7e6-7b9802d22521 saved xmp.iid:217a1f9b-69a9-426f-a7e6-7b9802d22521 2019-12-09T13:32:41-03:00 Adobe Bridge 2020 (Macintosh) /metadata

Perdi o acesso à minha assinatura. Como posso resolver?

Caso esteja sem acesso ao conteúdo da sua assinatura, verifique qual dos fatores abaixo pode ter ocorrido:

  • Vencimento expirado: vá até a Área do Assinante, no canto direito superior (onde está o ícone da sua conta) e verifique na página “Minhas Compras” a data de vencimento da sua assinatura. Se estiver com o prazo expirado, pedimos para que entre em contato com a Central de Relacionamento da Empiricus para reativar o seu contrato.
  • Problema técnico: caso a sua assinatura ainda esteja válida, ou seja, dentro do prazo de vencimento, é porque, provavelmente, houve um problema técnico com o seu acesso. Por esse motivo, é importante que busque auxílio imediatamente por meio da Central de Relacionamento para que um de nossos consultores possa resolver essa questão e, assim, você volte a usufruir dos nossos conteúdos o mais rápido possível.

Tópicos populares