Para pagamento efetuado com Cartão de Crédito, entenda o prazo de estorno:
Assim que solicitar o cancelamento do seu produto, é feito o estorno do valor do plano, caso a sua compra esteja ainda no prazo adequado, a Empiricus envia uma ordem de estorno à sua operadora de cartão, que terá o prazo de até 30 dias úteis para lançar o crédito em sua fatura. A partir do momento que a Empiricus solicita o estorno à operadora de cartão, a responsabilidade do gerenciamento das parcelas na fatura do portador fica a cargo do banco emissor e da própria administradora de cartão.
Ao optar pelo parcelamento no momento da compra, as parcelas podem continuar sendo lançadas normalmente até o final deste ciclo de parcelamento, mesmo após o cancelamento. Isso dependerá do banco emissor do seu cartão e, até mesmo, da sua administradora que fará o gerenciamento das parcelas em sua fatura.
Dessa forma, você continuará pagando as parcelas, porém, este valor será abatido do crédito que foi disponibilizado no seu cartão no momento do estorno. Caso queira saber mais informações, tenha interesse em antecipar as mensalidades em uma única fatura ou abatê-las com o crédito recebido, é necessário que o portador do cartão utilizado entre em contato com o banco ou com a operadora pelo número que aparece no verso do cartão.
Para pagamento efetuado com Boleto Bancário, entenda o prazo de estorno:
Assim que solicitar o cancelamento do seu produto, é feito o estorno do valor do plano, caso a sua compra esteja ainda no prazo adequado. Ao acionar nossa Central de Relacionamento dentro do prazo de cancelamento, você receberá um formulário solicitando seus dados bancários para preenchimento. O prazo de devolução é de até 15 dias úteis a contar da data do preenchimento do formulário. O preenchimento incorreto dos dados bancários implicará diretamente no prazo de devolução.
Para pagamento efetuado com métodos instantâneos, entenda os prazos de estorno:
Para pagamento efetuado com PicPay, Pix ou Transferência Bancária a devolução ocorrerá em até 10 dias.
Você pode cadastrar um novo cartão ao efetuar uma adesão em nosso site, durante o processo de checkout. E para excluir, entre em contato com nossa Central de Relacionamento e solicite a exclusão.
Acesse a Área de Assinante com seu login e senha e vá em “Minhas Compras”. Em seguida, escolha a assinatura que deseja acessar as notas e clique em “Mais Detalhes”, e posteriormente em “Notas Fiscais”.
Não. Uma vez que o pagamento foi confirmado pelo seu cartão, não é possível modificar a quantidade de parcelas.
Após o pagamento é necessário aguardar o prazo de até dois dias úteis para compensação do pagamento e liberação automática de seu acesso em sua área de assinante. Mas caso tenha ultrapassado este prazo, envie o comprovante de pagamento para relacionamento@empiricus.com.br iremos verificar e retornaremos o mais breve possível.
Se após 48 horas o pagamento tiver sido aprovado e ainda sim, você não conseguir acessar sua assinatura, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Assinante pelo e-mail: relacionamento@empiricus.com.br ou se preferir ligue para 4003-3118 (custo de ligação local).
Para compras com cartão de crédito, após aprovação, a liberação para acesso à Área do Assinante é automática. Em caso de pagamento com boleto bancário, a compensação acontecerá em até dois dias úteis. As publicações ficam disponíveis na Área do Assinante.
Se sua compra foi realizada à vista, aparecerá uma cobrança do estabelecimento “EMPIRICUS + as iniciais do conteúdo” no valor total da sua assinatura. Se sua compra foi parcelada, aparecerá uma cobrança do estabelecimento “EMPIRICUS + as iniciais do conteúdo” com a informação da parcela/total de parcelas (por exemplo, 01/12 – primeira parcela de 12), então aparecerá “EMPIRICUS + as iniciais do conteúdo 01/12” e o valor da parcela a ser paga no mês. Se você assinou mais de um plano, é importante lembrar que haverá uma linha de cobrança para cada assinatura até que ela seja totalmente quitada. Dúvidas em relação a alguma cobrança da Empiricus no seu cartão de crédito? Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Assinante pelo telefone 4003-3118 ou escreva para o e-mail relacionamento@empiricus.com.br. Nossos profissionais estão à disposição para esclarecê-las.
- Cartão de crédito, em até 12 vezes sem juros.
- Boleto bancário, à vista (consulte nossa Central sobre a disponibilidade).
- Transferência Bancária (Bancos: Banco do Brasil, Caixa, Santander, Bradesco, Itaú, BS2, Inter e Original).
- Pagamento instantâneo (Pic Pay e PIX).
Caso a opção de pagamento por boleto bancário não esteja disponível na oferta de interesse, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos canais abaixo:
Central de Relacionamento
4003-3118 (sem DDD)
4003-5651 (sem DDD)
E-mail: relacionamento@empiricus.com.br
Canais Digitais
WhatsApp: +55 11942949778
De segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto em dias de feriado.
Atendimento exclusivo por mensagem de texto.
Assistente Virtual 24h.
Disponibilizamos o Contrato de Adesão aos nossos assinantes dentro de sua Área do Assinante, em “Minhas Compras”. Basta clicar em “Mais Detalhes” para ter acesso aos detalhes de sua compra, e ao Contrato de Adesão.
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