"+46% de lucro no curto prazo com esta ação", na opinião de famoso analista do mercado

De acordo com Max Bohm, estamos diante da oportunidade de comprar uma das melhores ações da história da Bolsa de Valores por um preço muito baixo.
"+46% de lucro no curto prazo com esta ação", na opinião de famoso analista do mercado

É inegável: a crise vinda da pandemia do coronavírus resultou em uma distorção de preços das ações negociadas na Bolsa de Valores. Durante os últimos meses tivemos a oportunidade de comprar boas empresas por preços extremamente atrativos.

Mas não durou muito tempo, logo o horizonte começou a clarear e mesmo em meio à pandemia os investidores perceberam o tamanho da oportunidade que estavam diante. Não demorou muito para o mercado quase recuperar completamente o patamar de preço anterior à queda.

Nem sempre o mercado de ações é racional, por isso, essas oportunidades surgiram. E apesar da tendência em antecipar eventos futuros estar refletindo diretamente nos preços das ações negociadas, ainda restam algumas oportunidades pontuais de empresas que ainda têm muito espaço de valorização até recuperarem seu valor pré-crise.

É o caso deste papel que, na opinião de Max Bohm, analista e sócio da Empiricus Research, é uma das melhores ações da história da Bolsa de Valore. Max acredita que ela está sendo negociada em um patamar de preços que não condiz com a realidade da empresa, uma gigante em seu setor.

"Este é um caso clássico de uma boa empresa que ficou para trás na retomada depois de grandes crises. Além de estar sendo negociada abaixo do seu valor real, ela ainda não voltou para o seu preço original antes da grande queda da Bolsa, tendo espaço para crescer +46% no curto prazo somente para retomar o seu patamar anterior de preço". 

CONHECER AGORA O NOME DA AÇÃO NÚMERO 1 DA BOLSA DE VALORES 

Max é especialista em encontrar oportunidades como essa. A prova disso é que nos últimos dias, uma das ações recomendadas pelo analista bateu incríveis +1.102% de valorização.

Essa foi a principal recomendação do analista, mas ele acredita ter encontrado uma nova boa oportunidade de lucro nesta nova ação.

"Preço é o que você paga, valor é o que você leva"

Partindo da premissa de que preço e valor não são a mesma coisa, encontramos a origem de oportunidades como essa. Trata-se de uma ação de uma empresa gigante da Bolsa, sendo negociada por um preço muito abaixo de seu valor real de mercado.

Seria o equivalente a comprar um imóvel ou qualquer outro bem material com um desconto de 46% direto da loja. Os mais experientes do mercado defendem que comprar ativos com uma margem tão boa é a maior segurança que um investidor pode ter no mercado de ações.

Dessa forma, existe pouco espaço para baixo e muito espaço para cima, tornando o investimento com uma boa relação de risco x retorno. 

Em todas as crises recentes, o preço desse ativo se recuperou e foi além, gerando lucros gordos para quem aproveitou o desconto temporário nos preços

Este tipo de oportunidade não é comum em ações de empresas consolidadas e consideradas gigantes da Bolsa.
Geralmente elas acontecem nas Microcaps (empresas de menor valor de mercado), gerando retornos extraordinários, mas, por outro lado, com uma carga de riscos maior.

Uma ação gigante, que ainda pode ser maior

Dessa vez a história é diferente. Trata-se de uma grande empresa, cujo preço você provavelmente nunca mais verá nesse patamar. Ainda mais levando em consideração o setor em que ela está inserida, considerado por muitos um dos mais seguros da Bolsa de Valores.

Mas os motivos que fazem com que Max Bohm considere esta a Ação Número 1 da Bolsa não param por aí. Além de seu histórico de resiliência e potencial de alta reprimido existem diversos fatores que contribuem para sua escolha.

Setor forte e promissor

A recuperação econômica do setor onde a empresa atua está cotada para acontecer em 2021, o que pode desencadear a entrega de lucros gordos nos próximos meses, alinhado com o fato da empresa contar com uma nova gestão querendo dar resultados para seus acionistas.

Exposição ao agronegócio

A empresa possui forte exposição ao agronegócio, considerado a locomotiva do país. O setor pode se beneficiar muito da exportação proveniente da desvalorização do real frente ao dólar. 

Marca forte 

A Ação Número 1 da Bolsa é de uma empresa com marca forte, reconhecida pelos brasileiros e presente em todo o território nacional com mais de 4 mil pontos físicos, formando a maior rede do seu setor de atuação.

Processo de reestruturação

A empresa vem passando por um sólido processo de reestruturação, realizando cortes de custos e aumentando sua lucratividade. Os números por si só são muito atrativos, revelando tratar-se de um negócio que precisaria cometer muitos erros para entregar uma rentabilidade ruim. 

Se você tem interesse em buscar um lucro expressivo, que tem tudo para vir de forma rápida e ainda por cima investindo em uma das ações mais sólidas da Bolsa, a hora é agora.

ACESSAR O NOME E O TICKER DA AÇÃO QUE PODE RENDER +46% NO CURTO PRAZO

Agora você tem a oportunidade de conhecer a Ação Número 1 da Bolsa de Valores e aproveitar o timing correto para buscar lucros extraordinários no curto e longo prazo. Para saber mais sobre a Ação Número 1 da Bolsa e ter acesso sem compromisso a um relatório completo onde Max explica todo o racional por trás de sua descoberta, basta clicar aqui e liberar o seu acesso agora mesmo.