Investimentos

Empiricus lança programa de trainee para redatores; inscrições vão até o dia 31 de janeiro

A Empiricus inaugurou um programa de trainee para redatores em 2022, com o objetivo de atrair e treinar redatores do Brasil inteiro para as diferentes áreas de produção de conteúdo.  Durante o período do trainee, os profissionais terão oportunidade de trabalhar dentro da redação dos sites Seu Dinheiro e Money Times, além de conhecer diferentes […]

Compartilhar artigo
Data de publicação
21 de janeiro de 2022
Categoria
Investimentos

A Empiricus inaugurou um programa de trainee para redatores em 2022, com o objetivo de atrair e treinar redatores do Brasil inteiro para as diferentes áreas de produção de conteúdo. 

Durante o período do trainee, os profissionais terão oportunidade de trabalhar dentro da redação dos sites Seu Dinheiro e Money Times, além de conhecer diferentes áreas da Empiricus e Vitreo (copywriting, branded content, análise e atendimento ao cliente).

O programa é voltado para pessoas com afinidade com escrita, contará com 10 vagas e terá duração de 4 meses, com grande possibilidade de efetivação ao final do trainee. A etapa de inscrição vai até o dia 31 de janeiro.

Quem pode se inscrever para as vagas?

Marina Gazzoni, diretora de conteúdo da Empiricus, afirma que as empresas estão em busca de pessoas que amem escrever, que sejam de todas as regiões do país, com sede de aprender e de se desenvolver. 

“É a primeira vez que fazemos um programa como esse no grupo. A minha vontade é dar oportunidade não apenas para pessoas de São Paulo, onde estamos localizados, mas também de outras partes do Brasil. Por isso fiz questão de trazer um programa de trainee que vai custear a moradia de quem vier de fora da Grande São Paulo, para que isso não seja um impeditivo para conhecermos novos talentos.”

Para acessar mais informações sobre o programa e fazer a sua inscrição, basta clicar no botão abaixo:

INSCREVA-SE NO PROGRAMA DE TRAINEE PARA REDATORES 2022